Compartilhe essa Notícia:

A notícia de que Pedreiras (MA) corria o risco de perder a categoria de cidade polo das regionais de estado para Lago da Pedra (MA), depois que foi anunciado que a reunião para discutir o plano plurianual, foi marcada para terra de Maura Jorge, repercutiu multo mau na cidade natal de João do Vale; a imprensa local fez estardalhaço da notícia em blogs, rádio e TVs. Ao tomar conhecimento, a população ficou irada, baixou o espírito bairrista na cidade, muita gente cobrou ação de seus representantes políticos e a gritaria surtiu efeito em menos de 24 horas. Raimundo Louro, deputado estadual Vinicius Louro e o secretário da Indústria e Comércio Simplício Araújo, cobraram do governo do Estado, cada um a sua maneira e autoridade.

O governador Flávio Dino, diante das cobranças e já alertado do baita problema que se meteu com os pedreirenses, como de costume, usou a rede social para acalmar os ânimos barrista dos moradores da Princesa do Mearim. Veja o governador dando uma de “João Sem Braço”, para recolocar Pedreiras no mapa da discursão do plano plurianual do Governo do Estado.
No entanto, ao que parece, a agenda de discursões do PPA continua em Lago da Pedra e a cidade de Pedreiras será acrescentada como local. A “Princesa do Mearim” entrou pela janela, porém, o importante é que entrou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ta certo. Boa mesmo era Rosenga que nem se quer discutia com a sociedade. No palacio mesmo chamava os subalternos e ordenava: menino faz só atualizar a data no Plano Anterior e ponto final. Estava pronto dentro de 5 minutos o PPA da Rosengana....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que que esse PPA traz de benefício a Pedreiras, a não ser mais uma ocasião para os aproveitadores de plantão puxarem sacos? Nada! Por mim podia ir até para a baixa da égua!

    ResponderExcluir
  3. Muita propaganda e muita mentira é isso que estamos vendo.

    ResponderExcluir
  4. Flavio dino é outro picareta

    ResponderExcluir