Compartilhe essa Notícia:

O professor poçãopedrense Manoel Gonçalves de Amorim, mais conhecido como ‘Manelão’ morreu vitimado de problemas cardíacos em sua residência, na Rua Ribeirão na manhã desta terça-feira (17). Manelão atuou como professor nas redes de ensino do município e do Estado, em Poção de Pedras. Natural do estado do Ceará, Manelão era sobrinho do ex-prefeito Lídio Gonçalves Lima e foi residir em Poção de Pedras a partir do período em que seu tio foi prefeito do município. Em Poção de Pedras, ele fez história como professor e há alguns anos estava aposentado do serviço público. O Blog do Carlinhos foi informado que Manelão deixou uma filha.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos, ele morreu em um casa, aqui em Poção. E não em São Luís.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos. Pra sua informaçao.e a de seus leitores..ele morreu no galinheiro municipal de poção de pedras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi corrigido. As primeiras informações davam conta que tinha sido em São Luís por conta que ele estava realizando o tratamento de Saúde naquela cidade, logo depois da postagens tinha que me ausentar do Blog para realizar cobertura.

      Excluir
  3. Pois é. Ele faleceu por volta das 3h00 da manhã, em sua residência. E só pela manhã o encontraram...

    ResponderExcluir
  4. josimar de Itinga maranhão17 de junho de 2015 às 23:28

    meu grande amigo.meu grande professor vc,fez parte de minha historia.Que tenha em um lugar.Grande heroi.professor josimar de Itinga maranhão.

    ResponderExcluir