Compartilhe essa Notícia:

Irmão de Flávio Dino é Vice-Procurador da República

O governador Flávio Dino (PC do B), não perdeu tempo e mostrou 2 (dois) “documentos” para contestar a acusação de que teria recebido R$ 400 mil em PROPINA para apoiar projeto de interesse da ODEBRECHT. Pelo menos um documento que chamou bastante atenção foi uma certidão da Secretaria-Executiva da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

A certidão foi datada do dia 17 de março, do corrente ano e assinada pela secretária-executiva da CCJ, Alexandra Zaban Bittencourt, atestando que o governador e ex-deputado Flávio Dino não apresentou Parecer ou qualquer outra manifestação escrita ao Projeto de Lei 2.279/2007  no âmbito da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Curioso mesmo é como um “governador” pode apresentar parecer na câmara dos deputados. O correto seria afirmar no documento que o ex-deputado Flávio Dino não havia apresentado parecer ou manifestação no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça.


O certo é saber o porquê e para quê, o governador do Maranhão solicitou a certidão no mês passado, isto apenas corrobora que ele sabia que seu nome estava na lista. O sigilo só foi quebrado pelo Ministro relator da Operação Lava-Jato, ontem (11), e ninguém sabia o teor dos processos e os indiciados.

Mas, o governador do Maranhão, ao que tudo indica, sabia de todo o teor da delação premiada em que o delator José de Carvalho Filho, ex-executivo da Odebrecht, em que acusa o governador maranhense recebeu propina de R$ 400 mil.

Está mais do que certo que não existiu sigilo nesta lista do Ministro Edson Fachin, a Polícia Federal precisa investigar como e por onde vazou a informação ao governador do Maranhão.

E Mais: A Polícia Federal precisa investigar para saber e dar informações ao povo brasileiro, do contrário, esta será apenas mais uma operação que tem seus documentos vazados e informações em que os sigilos são quebrados.


Blog do Felipi Mota
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O vídeo do homem que delatou Flavio Dino é a prova que ele recebeu 400 mil reais para a eleição de 2010, quando Roseana bateu nos dois.
    Flavio Dino você já usou muito do seu poder pra prejudicar prefeitos ex-prefeitos levando até a prisão.
    AGORA VOCÊ TÁ PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO. toma FD

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos tu já viu o vídeo de 20 minutos do delator do Flavio Dino??

    ResponderExcluir
  3. Se o conteudo da certidão for verdadeiro, não importa data.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos faça que essa denuncia chegue a federal ..para qie seja apurado .......vai que esse ladrao ja sabe oque e que contra ele e vai arrumar provas sendo que pode ate pagar para conseguir

    ResponderExcluir
  5. Isso é armaçãp dos Sarnet's.

    ResponderExcluir