Compartilhe essa Notícia:

A 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís editou uma portaria na qual autoriza a saída temporária de 548 presos das unidades prisionais da Ilha de São Luís para passar a Páscoa em casa. De acordo com o documento, os apenados que têm direito a esse benefício sairão na quarta-feira (dia 12), às 10 h da manhã, devendo retornar ao estabelecimento penal no qual cumpre pena até as 18h dia 18. A portaria esclarece que os beneficiados não poderão se ausentar do Maranhão, bem como não frequentar festa, bares e similares.

Os presos estão proibidos, ainda, de portar arma ou ingerir bebidas alcoólicas, devendo retornar pra suas casas até as oito da noite. Os dirigentes das unidades prisionais deverão comunicar junto à 1ª Vara de Execuções Penais, até as 12h do dia 19, sobre o retorno dos internos e/ou eventuais alterações. A saída temporária de presos encontra respaldo na Lei 7.210/1984 (Lei de Execuções Penais).
Continua...


A unidade judicial cientificou a Secretaria de Estado de Segurança Pública, Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Superintendência da Polícia Federal, Superintendência de Polícia Rodoviária Federal, e diretorias dos estabelecimentos penais de São Luís, para operacionalização das medidas estabelecidas na portaria.

Blog do Gilberto Leda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Pra tocarem o terror melhor dizendo.😡

    ResponderExcluir
  2. Jesus ! Que feche os portões porque o negócio vai ficar feio

    ResponderExcluir
  3. Vou fica com medo nao sei quais são as intensão deles

    ResponderExcluir
  4. Só pode ser a justiça do nosso Brasil

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa as coisas apoiará

    ResponderExcluir
  6. Vixi vou ter que comprar munição

    ResponderExcluir
  7. O governador acha que tem pouco bandido aqui fora ainda solta uns vermes desse. Se essas almas sebosas quisessem liberdade não cometeriam crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda estes detentos pra rua é a "justiça". Os governadores só cumpre ordens da justiça. Se informe melhor!

      Excluir
    2. Mas se os governantes fizessem uma lei onde o cidadão tivesse a lib@erdade esses vagabundos ñ saiam. das prisoes .Isso acontece porq o governo apoia!

      Excluir
  8. Besta é quem ainda volta pra lá. Se fosse eu ( que Deus me guarde), ainda me viam por lá... mas era nunca!!!!

    ResponderExcluir
  9. Palmas pra justiça brasileira, to orgulhoso, vcs que sairam vão pra brasilia, o lugar de vcs é la, porcaria de justiça.

    ResponderExcluir
  10. Nao tinha quer ter essas saidas em feriados para preso nao... preso tem que ta preso.. vagabundo desses nem volta mais pra cadeia...

    ResponderExcluir
  11. Nao tinha quer ter essas saidas em feriados para preso nao... preso tem que ta preso.. vagabundo desses nem volta mais pra cadeia...

    ResponderExcluir
  12. Vdd, nós é que temos q nos trancar ficar preso nas nossas casas enquanto osbandidos se divertem no feriado,

    ResponderExcluir
  13. As leis do brasil so proteje marginal isso e brasil so no brasil vamos assistir os noticiarios ai vamos ver o que eles aprontaram kkkk onde ja se viu

    ResponderExcluir