Compartilhe essa Notícia:

Pais denunciam que escolas de Joselândia precisam de professores para suprir a demanda
Nesta semana, o blog foi procurado por uma mãe de aluno que estuda em escola municipal de Joselândia (MA). Essa senhora, nome não informado por razões óbvias, denunciou que um grande número de alunos estão sendo prejudicados pela falta de professores. Confira a conversa para entender a reclamação de nossa leitora.

Leitora do Blog: Boa tarde, Carlinhos; gostaria de pedir ajuda, através do seu blog, para denunciar as mazelas em minha cidade Joselandia; os problemas da educação são graves e hoje, 10 de abril, ainda têm crianças que nunca foram para escola, por falta de professores. E nós, país, já não aguentamos mais essa humilhação e falta de respeito do senhor prefeito Biné; nós estamos muito preocupados com esse descaso e não sabemos mais o que fazer.

Carlinhos:  esse problema acontece em quais escolas?

Leitora do Blog: Infelizmente, em todas as escolas sofrem com esse descaso, tanto na sede, como no interior.

Carlinhos – Por que as crianças não estão indo para escolas?

Leitora do Blog: Os professores que estão trabalhando são os efetivos, mas eles não suprem toda a necessidade. O problema está desde fevereiro e a Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, nunca contratou os outros professores; chegou a inventar um seletivo, mas até agora nada.

Carlinhos: Vocês, além de reclamar ao blog, já tomaram outras providências, como denunciar o fato a promotoria de justiça?

Leitora do Blog: Já tem muita gente revoltada. Vamos nos reunir para decidir tudo isso. Já tem pais falando em invadir a secretaria de Educação, em protesto, caso o prefeito não resolva esse problema. Carlinhos, o caso é sério. Estamos chegando a metade de abril e tem muitos alunos que nunca pisaram na escola este ano por falta de professores.


Sobre a denúncia, caso a Prefeitura de Joselândia ou a Secretaria Municipal de Educação queira enviar uma Nota de Esclarecimentos ou Direito de Resposta, tenha gentileza de enviar para nosso email pf.carlosalberto@hotamil.com que será postado, integralmente. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Agora bem aí. Isso é coisa de garrincha derrotada. Ainda vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse chegou o babão kkkkk

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂 tira os cabelos dos ovos do Biné da boca misera kkkkkkk babao da porra

      Excluir
  2. aqui no são roberto tem professor de poção de pedras que estão tercerizando e colocando outra pessoa pra receber 350 reais como faço pra denunciar carlinho?

    ResponderExcluir
  3. TEM UM PROFESSOR DO ANGICAL QUE CONTRATOU UM RAPAZ E NEM SEM SE ESTÁ PAGANDO OS 450 REAIS QUE PROMETEU EITA EDUCAÇAÕ DE IGARAPÉ GRANDE ACORDA POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação equivocada caro leitor.
      Procure se informar melhor.

      Excluir
  4. Já já aparece babão dizendo que é mentira e que tá tendo aula de manhã, de tarde denoite de madrugada e até em fim de semana des de 1 de janeiro. Espera pra ver como vai vim o babão. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos esse mulher ai está faltando com a verdade, aqui em Joselandia vai falta so professores, falta merendeira porque não tem merenda falta carreira que preste pra os alunos falta transporte que presta falta material escolar e além dos professores falta supervisor secretário e por fim dele e até secretaria de educação pois a que tinha foi fechada faz é tempo hoje alguns funcionário que ainda querem com tão la nos cafundo

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade sim no povoado aldeia nunca começou as aulas isso não é coisa de babaoes não é nossa realidade eu votei no Bine nossa cidade está desprezada é triste ver nossos filhos sem ir ah aulas

    ResponderExcluir
  7. É lamentável mesmo, sou professor efetivo na E. M. São Vicente (pov Canas), e essa denúncia realmente procede desde q iniciou so esta funcionando parcialmente, pois falta professores contratados para completar o quadro! Mas em Joselandia a justiça não funciona.

    ResponderExcluir
  8. a justiça tão funciona que ela mesma (justica) foi quem exigiu que fosse feito seletivo e por conta disso atrasou a contratacao. mas as aulas irão começar segunda feira e cumpriremos os 200 dias letivos.

    ResponderExcluir