Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Marajá do Sena (MA), através da Secretária Municipal de Educação, está "polarizando" as escolas da sede em detrimento das escolas da zona rural. Com essa política educacional, escolas rurais estão sendo fechadas e alunos e professores estão sendo deslocados para escolas da sede.

Os ônibus escolares estão transportando centenas de alunos de diversos povoados para escolas na cidade; ocorre que, em decorrência das últimas chuvas, as estradas vicinais, que eram péssimas, por falta de manutenção, ficaram intrafegáveis. A rotina desse grande contingente de estudantes da rede municipal marajaense é ficar no meio da estrada, no desconforto, longe de salas de aulas, depois que os ônibus escolares atolam nos buracos enlameados das estradas.

A denúncia foi registrada por um cidadão, conforme pode ser visto neste vídeo.


A secretária de Educação de Marajá do Sena pode se manifestar através do e-mail do blog: pf.carlosalberto@hotmail.com.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tem uma empresa contratada pra cuidar das estradas que recebe 1.200.000 por ano e essa empresa nem pisa na cidade! Mais uma licitação falsificada pra roubar dinheiro e os vereadores ficam calado$. O prefeito tá andando de carro sem placa sendo que o mesmo não tinha nem uma casa pra morar kkkkk cada um tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  2. Uma falta de respeito com nossos filhos, enquanto isso seus filhos estão no bem bom estudando em escolas particulares e transportados em carro de luxo,mas uma hora isso vai acabar

    ResponderExcluir