Compartilhe essa Notícia:

O acusado, Professor Adailson de Oliveira. 

O professor Adailson de Oliveira, suspeito de ter assassinado o adolescente de 14 anos, Antônio Carlos, mais conhecido como "Ray", finalmente confessou o assassinato. As informações são da Polícia Civil.

Durante o interrogatório, a versão original do acusado de que um assaltante foi responsável pelo crime se tornou insustentável, e Adailson acabou confessando a prática do crime, mas tentou passar para a polícia que agiu em legítima defesa. 

A versão do professor não convenceu os policiais. Ao todo, foram 21 golpes de faca e pauladas, um número excessivo para alguém que estaria supostamente agindo em situação de legítima defesa.

Adailson já foi transferido da Delegacia de Lago da Pedra para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras, onde se encontra custodiado à disposição da justiça para responder pelo crime. Ele pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão.

A vítima, o jovem Antônio Carlos, mais conhecido como "Ray".
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Vai passar o resto da vida vendo o sol nascer quadrado maldito,viadi da peste,vai sofrer muito no xilindró.tua nova residência, por longos anos.

    ResponderExcluir
  2. Já era hora desse bandido confessar que foi ele o autor dessa barbaridade ,maldito que vc apodreça na cadeia mostro.

    ResponderExcluir
  3. 30 anos só? Esse lixo era pra pegar era prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  4. Que a justiça seja feita e que ele pague na cadeia

    ResponderExcluir
  5. Ele tem que pegar e mais de 60 anos morrer na prisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadeia hoje é pra quem morreu, hoje preso recebe na cadeia até um envelope mensal de 1000 reias do comando vermelho ou do PCC isso dá geito? Esse ai é mas um pra sociedade trabalhar pra Eli, justiça só de Deus,pois até os nossos ex presidentes cometeram crimes.

      Excluir
  6. Ele tem que pegar e mais de 60 anos morrer na prisão

    ResponderExcluir
  7. Tá morto,30anos de cadeia,nem vai sofrer,e quando ir pras Pedrinhas,lá é que é bom vai se arrepender de ter nascido,essa hora já deve ter servido de lanche prós negão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Justiça seja feita 👐

    ResponderExcluir
  9. Deus tenha misericórdia desse pobre rapaz

    ResponderExcluir
  10. Deveria ter era pena de morte pra quem tem coragem de mata um inocente ..30 ? Era pra ser 300

    ResponderExcluir
  11. Deus tenha misericórdia desse pobre rapaz, é mole ou quer mais!! - O cara é um assassino cruel e ainda deve ter misericórdia por ele? e o que morreu e a família como fica?

    ResponderExcluir
  12. As pessoas que comentam parecem viver em outro país. Ele não ficará 30 anos preso pelo crime praticado. Nesse caso, ainda que seja condenado a 30 anos, impossível de acontecer, considerando a quantidade de atenuantes/benefícios definidos em lei, em poucos anos estará solto. Ah, tudo às custas do erário público. Aí vocês não sabem porque falta dinheiro pra educação, saúde, etc.

    ResponderExcluir
  13. Mas qual foi o motivo de tamanha crueldade?

    ResponderExcluir
  14. Mas qual foi o motivo de tamanha crueldade?

    ResponderExcluir
  15. Mas qual foi o motivo de tamanha crueldade?

    ResponderExcluir
  16. Ele vai achar é bom serve de lanche pq era viado msm,esse vagabundo tinha era q sofrer,tinha q morrer sendo cortado de pedacinho a pedacinho tinha q ser torturado bastante ,esse desgraçado ,tomara q seja morto no presídio,pq se n morrer lá vai morrer quando sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre nada o crime hoje ta em 45% dos brasileiros de qualquer um geito o crime tá enviando,temos q olhar do nosso lado pra ver se nós não estamos vivendo isso,pq amanhã ser nos tá lá em pedrinhas

      Excluir
  17. Interessante as pessoas quererem justiça desejando tudo de pior ao professor, isso só mostra que se vocês não são iguais a ele, são piores. Que Deus tenha misericórdia de vocês pessoas de mente podre.
    Que a justiça seja feita de modo correto, que ele pague pelo crime que cometeu. Não há castigo pior que a nossa mente. Que ele possa se arrepender e pedir perdão a Deus, pois ele não deve nada a vocês.
    Que Deus tenha misericórdia do rapaz que morreu, que o guarde em um bom lugar.
    Confesso que não entendi a "legítima defesa" , tenho certeza que depois do terceiro golpe o rapaz nem conseguia mais se mexer.
    Situação triste.
    À família do Ray, meus sinceros pêsames, que Deus conforte seus corações, a partida de um ente querido, fere o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser parente do assassino confesso,pra vir defender_ lo mente podre é vc, igual a ele é vc que vem defender um monstro que assassinou com 21 facadas e uma paulada um adolescente wuq nunca fez nada de mal a ele . só porquê o menino não quis comer o fiofó dele.me poupe.

      Excluir
  18. O texto não diz o pq desse assassinato,e eu não vi outra matéria do caso, mas pelos comentários talvez seja crime pacional! Não acho que por ser gay mereça tá preso e ser morto com requintes de crueldadade, assim como fez com o rapaz né, mas sim se existissem leis mesmo no brasil, que pagasse na prisão pelo ato cometido.

    ResponderExcluir
  19. Era só o que faltava o bandido assassino, mata uma criança com 21 facadas e ainda tem gente que tem pena.E se fosse o seu filho que ele tivesse assassinado com 21 facadas e mais uma paulada?

    ResponderExcluir
  20. Era só o que faltava o bandido assassino, mata uma criança com 21 facadas e ainda tem gente que tem pena.E se fosse o seu filho que ele tivesse assassinado com 21 facadas e mais uma paulada?

    ResponderExcluir
  21. O professor tem nível superior então não ficará misturado com os demais presos; ele é preso de primeira viagem então poderá diminuir até 60% da pena. Resultado: com 3 anos ele pegará semi-aberto e com 4 anos ficará solto. Entretanto, se o advogado dele for bom, a pena ainda diminuirá. Lascado tá o jovem que morreu.

    ResponderExcluir
  22. Principalmente na nossa regiao que os crimes fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Deus perdoe-nos ...Não sabemos o que dizemos

    ResponderExcluir
  24. Deus perdoe-nos...Não sabemos o que dizemos

    ResponderExcluir