Compartilhe essa Notícia:

A forte lama impossibilita o tráfego próximo ao povoado Joselândia.

Os moradores do Povoado Joselândia, localizado na zona rural de Lagoa Grande, entraram em contato com o blog do Carlinhos para reclamar da precariedade da estrada vicinal que dá acesso à comunidade.

Estamos insatisfeitos com o estado horroroso dessa estrada. Quem trafega por aqui enfrenta um atoleiro danado e não dá para passar", reclamou um motorista.

A situação causada pelas
 fortes chuvas está insustentável não só para os condutores de veículos, mas para a comunidade em geral. Segundo informações dos leitores, ontem (27), aproximadamente 50 pessoas ficaram ilhadas no local, sem condições de ir até a sede ou de receber os mantimentos que vinham.

O lamentável exemplo de descaso administrativo também afeta a educação do povoado. Dois colégios da região que estão em reforma estão com as obras paralisadas devido à dificuldade no trânsito da estrada.


"Estou há três dias para transportar uma carga nesta estrada e sem previsão de melhoria", reclamou um motorista.

Confira as imagens

Continua...








Neste carro viajava uma criança com deficiência que ficou três horas no atoleiro 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais não que vem ,o povo volta a vender os votos e tudo isto vai esquecido ,mais não esqueça sera o mais 4 anos de tanto sofrimento que nem a casas sera o vendidas pra poderem ir embora .
    Lagoa grande hj e dominada por pedreiro que está acabando com os moradores inclusive com o povo que ajudou ele .
    vamos vê se o povo vai mudar mesmo está situação ou se preparar pra sofrer tanto mais tanto que nem o diabo vai ter pena.

    ResponderExcluir
  2. Caramba... Como sofre esse povo. E os governantes deveria se importar um pouco mais. Hoje eu moro em Macapá-ap , ms os meus pais e parente moram no povoado pau ferrado. E o tempo q morei lá sempre foi essa mesma situação. Pegar firme aí Carlinho mostrando essa realidade do nosso povoado etc.Parabéns pelo trabalho. #mudaBrasil

    ResponderExcluir