Compartilhe essa Notícia:



Na última quarta-feira (27), uma mulher identificada como Miriam, moradora do bairro Matadouro, compareceu na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Ela afirma que está sofrendo ameaças de morte por parte de um homem, identificado como Eciel, morador do bairro Nova Pedreiras.

Segundo ela, um indivíduo visivelmente alterado foi até sua casa cobrar uma suposta dívida enquanto ela estava no trabalho, dizendo a seus vizinhos que, se ela não o pagasse até as 4h da tarde, ele a mataria. "Eu tentei procurar ele para resolver a situação, mas quando descobri as ameaças fiquei com medo e me senti obrigada a não dormir em casa. Agora vim aqui registrar ocorrência na delegacia", disse Miriam.

A vítima explica que os dois se conheceram há cerca de um ano, por meio do Facebook. "Ele tinha me mandado um recado dizendo que queria me conhecer. Depois achou meu endereço sozinho só mostrando minha foto para pessoas da vizinhança, mas aí rejeitei ele", disse. 

"No Carnaval, ele me perseguiu de novo, pagando bebidas para mim e minhas amigas, e querendo beijo em troca. Quando rejeitei ele de novo, o sujeito pediu o dinheiro das bebidas de volta. Eu devolvi, mas ele não aceitou e passou a me ameaçar de morte", finalizou.


Ainda ontem na delegacia, a vítima e o acusado trocaram acusações e os ânimos se exaltaram. Miriam pretende agora ir para a justiça para provar sua inocência. Aparentemente, este não é um caso isolado, e outra mulher passou por uma situação parecida por parte do acusado.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Bem feito quem manda procurar homem pela net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não são apenas os homens da "Net" que tem esse perfil.
      E quão pequena é uma pessoa que deseja o mal a quem não conhece.
      Fez o certo em denunciar esse doente e ninguém tem que ficar calado diante de tamanho perigo.

      Excluir
  2. Se já existe uma outra mulher vitima deste sujeito, certamente existirá outras! Um camarada desse deve ser alem de pervertido, um aproveitador de mulheres que cometem a besteira de se envolver em relacionamentos pela Internet, é preciso muito cuidado com estas coisas, porque muita gente ruim se disfarça de gente boa para cometer crimes dos mais diversos.
    Se não for tomado nem uma providencia esta mulher certamente será vitima deste individuo, que a policia apure bem esta situação.

    ResponderExcluir
  3. TEM UMAS QUE TENTAM SE DAR BEM EM CIMA DE ALGUNS BOBAO....DEPOIS O CARA NAO É TAO BOBAO ASSIM....AJOELHOU TEM Q ...REZAR.....KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desprezível seu comentário.
      Vc sim é um bobão.

      Excluir
  4. Dar um tiro na cabeça dele e dis que foi legítima defesa, Uma facada no ponto certo resolvi também, Só não esquece de dizer que foi legítima defesa

    ResponderExcluir