Compartilhe essa Notícia:

Uma polêmica envolvendo o arrastão dos apoiadores de Bolsonaro em Pedreiras, ocorrida ontem (29), vem dando o que falar na cidade. 

O ato que passou pelas avenidas principais da cidade acabou se deparando com um carro com adesivo de Lula, que vinha na direção contrária no meio da carreata. A dona do veículo, que não estava presente, mas é mãe dos rapazes que estavam conduzindo no momento, afirma que Dionata Almeida amassou parte da lateral do veículo com alguns chutes. 

"Meus filhos foram em Trizidela do Vale deixar uma amiga deles lá, e quando eles estavam voltando, já em frente ao EletroMateus, eles se depararam com a carreata do Bolsonaro e pararam. Mas esse Dionatan queria que eles voltassem de ré até na Agropet Vitória para dobrar na Rua da Boiada.", disse a mulher.

"Meu filho filho disse que não tinha como fazer isso, e por isso ia ficar parado até passar a carreata. Nisso ele começou a agredir meu filho, mas ele vai pagar por isso na justiça.", continuou 

Dionata  Almeida e  Raphael Melo, um dos organizadores da carreata, negam as informações dadas pela mulher. Em comentários de postagens no Instagram sobre a confusão, eles conta suas versões, afirmando que os rapazes estavam atrapalhando o ato de forma deliberada e provocando Dionatan.

"Ele meteu o carro entre o paredão e um veículo que estava estacionado, propositadamente prejudicando a carreata. Pedimos pra ele estacionar atrás de um carro e ele insistiu em ir pra frente. O Dionata estava na frente do carro dele pedindo pra ir pra trás. Ele não foi e simplesmente deu uma arrancada com o carro pra cima do Dionata. O que ele fez foi dar um tapa no capô do carro e essa pancada na lateral se aconteceu foi depois. Tudo foi filmado e se quiser pegar as gravações da câmera do Eletro Mateus podem ir atrás pra ver o que realmente aconteceu. Ah. E eu lembro do sorrisinho dele quando parou o veículo ao lado do carro que puxava o paredão", disse Raphael Melo, organizador do ato pró-Bolsonaro na cidade.

Raphael Melo afirma ainda que, fora isso, o ato pró-Bolsonaro fez o trajeto inteiro sem problemas, dizendo que foram feitos vídeos com amigos petistas e não houve brigas ou insultos. Já a dona do veículo afirma que pretende levar o caso para a Justiça.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O certo era ocuparem só uma via! Se fosse preciso uma ambulância passar? Era obrigado fazer desvio?

    ResponderExcluir
  2. O Dionata besta babão,se fosse no meu carro ele tinha pego muita bolacha pra largar de ser besta

    ResponderExcluir
  3. Esse povo do PT como sempre, bem feito.

    ResponderExcluir
  4. esse Dionata e um boça, cara idiota

    ResponderExcluir