Compartilhe essa Notícia:

Hoje, 07 de novembro, completam seis dias em que o grupo de bolsonaristas promovem atos em frente ao Tiro de Guerra de Pedreiras. A principal reivindicação dos manifestantes é que as forças armadas façam uma intervenção federal com Bolsonaro no poder. 

Desde o último feriado do Dia de Finados (02), que marcou o início dos atos, eles nunca deixaram de fazer atos em frente ao Tiro de Guerra, com atos que às vezes contam com poucos participantes e outros que contam com muitos. 

Na noite desta segunda-feira, está havendo um culto no local da manifestação. O ato, que vem sendo gravado, mostra um pastor discursando para os membros da Forças Armados, conclamando que eles entrem em ação e façam a intervenção federal. 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Vão pra casa de vocês cassar oque fazer, não tem mais jeito, Lula já ganhou tá eleito, é Presidente apartir de 1°de Janeiro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu que viu mortadela ? kkk' PAPA ANGU

      Excluir
  2. Vão cassar oque fazer, Lula já tá eleito, Presidente do Brasil,

    ResponderExcluir
  3. Tem que marchar, assim a macacada é mais completa

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com pena. Se vermos nas imagens são pessoas humildes feitas de massagem de manobra, nas mãos de líderes religiosos sem escrúpulos. Os verdadeiros buchas de canhão.

    ResponderExcluir
  5. EDITORIAL

    Depois do fim da ditadura e com a promulgação da Constituição Federal Brasileira, em 1988, a intervenção militar passou a ser proibida, inconstitucional e tal movimento configura um golpe de Estado. Portanto, a reivindicação dos manifestantes não tem amparo legal.
    No dia 30 de outubro de 2022. Tivemos um exercício de votação livre, consciente, onde cada um escolheu seu lado. Nós não estamos precisando de intervenção das Forças Armadas, como defesa da pátria, por exemplo. Nós não temos nenhum poder constitucional, Executivo, Legislativo e Judiciário, sob ameaças”.

    A intervenção das Forças Armadas para garantir a segurança pública são mencionados nos artigos 34, 136 e 137 da Constituição. No caso em questão, que parte um eleitorado que cita a legislação máxima da República em desfavor do processo eleitoral, está sendo feito uma interpretação literal do artigo 142, isso não teria nenhum respaldo neste momento.

    “A democracia demonstrou que está muito pujante e isso foi demonstrado nas urnas no dia 30/10/2022. Se um lado saiu perdedor e fez a invocação das Forças Armadas nas ruas para tomar o poder, isso não é invocação do Art. 142. O TSE já proclamou o resultado do pleito de 2022.
    QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS, POIS A BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS DIZ, QUE TODAS AS AUTORIDADES SÃO CONSTITUÍDAS POR DEUS.

    BLOG EDMILSON MOURA
    https://blogdodimilsonmoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alô conselho tutelar!!!!!! estao expondo essas crianças ao ridículo, tomem uma providencia!!! Alô M.P !!!!!

    ResponderExcluir
  7. rapaz mais pedreiras tem coisa viu, vao procurar o que fazer bando de praga, voces tao idolatrando um pecador mais do que a Deus, rapaz vou te dizer viu, se fosse pra procurar um serviço esse povo nao estava ai.

    ResponderExcluir
  8. ainda leva a criança pra esse tipo de coisa, vá colocar seu filho pra estudar seu idiota, um porra desse fica pintando a cara e andando se amostrando pra cima e pra baixo com o coitado do menino, ta colocando seu filho no caminho errado viu, aceite as vontades dos seus irmãos, respeitem as vontades do próximo.

    ResponderExcluir
  9. ainda leva a criança pra esse tipo de coisa, vá colocar seu filho pra estudar seu idiota, um porra desse fica pintando a cara e andando se amostrando pra cima e pra baixo com o coitado do menino, ta colocando seu filho no caminho errado viu, aceite as vontades dos seus irmãos, respeitem as vontades do próximo.

    ResponderExcluir
  10. Vão pra ksa kasa u que fazer aceitar que dói menos

    ResponderExcluir
  11. ALGUÉM CHAMA O CONSELHO TUTELAR PRA TIRAR ESSAS CRIANÇAS DAÍ. DEVIAM ESTÁ NA ESCOLA, BRINCANDO OU FAZENDO AS ATIVIDADES ESCOLARES.

    ResponderExcluir
  12. Quem limpa a biografia imunda de Lula não pode bancar o defensor da ética.

    ResponderExcluir
  13. Vamos repetir que elegemos um condenado e preso por corrupção para presidente do Brasil e que a honestidade deixou de ser uma condição essencial para 60 milhões de cidadãos. Vamos repetir que a nossa Suprema Corte cometeu a vergonha suprema de rasgar a Constituição e coroar a impunidade. Vamos repetir, como um disco arranhado, que, por causa da ‘desordem informacional’, o mundo vai testemunhar a desordem moral e institucional — e que o crime no Brasil compensa.

    ResponderExcluir
  14. Parece que estão e pertubados

    ResponderExcluir
  15. Vão caçar uma trouxa de roupa pra lavar bando de besta. Bolsonaro já se foi nunca mais voltará a ser presidente deste país!

    ResponderExcluir