Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada desta sexta-feira, (04), o corpo do jovem  identificado como, Jabes Gabriel, foi encontrado por populares que ajudavam nas buscas no Rio Mearim em Trizidela do Vale/MA.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas por volta das 18h30 de quinta-feira, (03), pelas más condições do tempo. Populares que estavam ajudando nas buscas continuaram e conseguiram localizar o corpo da vítima.

O corpo de Jarbas Gabriel está sendo velado na sua residência em Pedreiras e vai ser sepultado no cemitério Alto São José.

Entenda o Caso:

Na noite da última quarta (02), o jovem estava com um grupo de amigos quando sofreu uma tentativa de assalto numa das margens do Rio Mearim, na cidade de Trizidela do Vale.

A informação é de que, antes da ação criminosa, os jovens estavam descendo com câmaras de ar no Balneário do Garrafão, sentido à cidade de Pedreiras, enquanto o outro grupo vinha por terra em direção à Ponte Francisco Sá e pararam no Porto do Parque Maratá. 

Quando deu por volta das 19h30m, momento em que eles se organizavam para sair do local e ir para casa, indivíduos chegaram anunciando o assalto, uns empunhando facas e outro com arma de fogo de fabricação caseira. 

Eles não tomaram os celulares, pois boa parte dos aparelhos se tratavam de iphones (que possuem tecnologia de rastreamento), mas todos os outros bens foram levados, inclusive vários cordões de ouro. Os criminosos chegaram também a entrar num veículo estacionado no local, que pertencia à um dos jovens, levando vários objetos.

Em dado momento, um dos indivíduos efetuou um disparo para cima e foi justamente após isso que Gabriel se assustou e pulou nas águas do Rio Mearim. De acordo com informações da própria vitima, o criminoso recarregou essa arma e deu outro disparo. Depois de toda a situação, o assaltante pediu para que as vítimas permanecessem deitadas no chão. 

Passada os momentos de pânico do assalto, ninguém mais avistou Gabriel e não se tem informações sobre ele. Os amigos afirmam que ele não sabia nadar. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros iniciaram buscas, mas até o fechamento desta postagem, a vítima não foi encontrada.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esses bombeiros nunca encontraram ninguém morto nesse rio

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a história tá mal contada ! Como poderia o relato da história ser da própria vítima se ele estava desaparecido e depois encontrado sem vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi apenas uma vítima teve os outros que foram assaltados, quando ele falou “vítima” ele não quis dizer que foi o jovem que morreu mais sim um dos sobreviventes.
      Interpretação de texto anda em falta.

      Excluir