Compartilhe essa Notícia:

A média de novos casos nos últimos sete dias foi de 20.907, aumento de 132% em 14 dias



O Brasil registrou 45 novas mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, nesta quinta-feira (24), chegando a um total de 689.545 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos sete dias é de 79, com variação de 76% em 14 dias, tendência de alta pelo sexto dia seguido.

Em 24 horas, o registro de casos conhecidos confirmados é de 18.354 casos, maior registro diário desde 31 de agosto. A média de novos casos nos últimos 7 dias foi de 20.907, aumento de 132% em 1

Os dados fazem parte do levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

O total de casos conhecidos confirmados da Covid-19, desde o início da pandemia, é de 35.206.368 no país.

Em seu pior momento, a média móvel superou a marca de 188 mil casos conhecidos diários, no dia 31 de janeiro deste ano.

Os dez estados com casos em alta são Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraíba, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os quatro estados com estabilidade no número de casos são Acre, Amapá, São Paulo e Sergipe. Alagoas e Rondônia são os dois estados com queda de casos.

Os dez estados cujos números de casos não foram divulgados até as 20h deste sábado (26) são Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rico de Janeiro, Roraima e Tocantins.

Os dados sobre casos e mortes de coronavírus no Brasil foram obtidos após uma parceria inédita entre g1, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL, que passaram a trabalhar, desde o dia 8 de junho de 2020, de forma colaborativa para reunir as informações necessárias nos 26 estados e no Distrito Federal.

Fonte: Valor
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ta comecando ha putaria novamente. Tentando. Meter ha mao no dinheiro. Do governo. Bando de safados. Ladroes.

    ResponderExcluir
  2. A polícia passou o covid volta eita Brasil, nosso sistema é de da Nojo e a mídia é um lixo

    ResponderExcluir