Compartilhe essa Notícia:

 

O prefeito de São José de Ribamar, o médico Julinho, já deu o primeiro passo antecipado adotando medidas que impeçam o avanço da covid e suas variantes na cidade balneária.

Usando o argumento de que os casos da covid-19 estão avançando no Maranhão, decretou o uso obrigatório de máscaras de proteção nos ambientes fechados, públicos ou privados.

Outras medidas mais duras devem ser decretadas para o final de dezembro e início de fevereiro, ameaçando as festas de Réveillon e o carnaval, épocas que reúnem multidões em Ribamar.

Neste primeiro momento, o prefeito mandou realizar testagens em todas as Unidades Básicas de Saúde de segunda-feira a sexta-feira e, inclusive, na Secretaria de Turismo, aos sábados e domingos.


Fonte: Blog do Luís Cardoso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Covid e rabo desses prefeitos corno. Bamdo de ladroes safados Covid ja ers. Vacina ta ai bando pau no cu querem dinheiro do governo Federal bando de ladrões

    ResponderExcluir
  2. Tem vacina mais nao querem tomar por isso ta voltando corana

    ResponderExcluir
  3. Carnaval, deveria ser exterminado pra sempre !

    ResponderExcluir
  4. Acredito que não é necessário cancelar as festas pois uma boa parte da população está imunizada, basta fazer uma boa campanha de vacinação pra reforçar. Isso é dinheiro que querem que entra para a saúde pra embolsar

    ResponderExcluir