Compartilhe essa Notícia:

 

Na última quarta-feira (9), uma criança de apenas 10 anos de idade sofreu um crime ( estupro de vulnerável) que chocou e revoltou moradores do Povoado de Independência em Peritoró/MA.

Segundo informações, a mãe da vítima identificada como “Dona Maria R.” teria saído de casa juntamente com avó da criança para um posto de saúde, e deixou a criança em casa sozinha. O suspeito identificado como vulgo: "Fofão ", que tem até parentesco com pessoas da família da criança, teria chegado na casa e pedido água e violentado a vítima. Assim que retornou, a mãe percebeu sua filha triste, assustada, com medo e com manchas vermelhas no pescoço, mas a criança não quis dizer o que houve.

No dia seguinte, a mãe chamou a criança para tomar banho e ela ficou se escondendo para a mãe não a olhar de frente, mas, com insistência, a mãe conseguiu ver manchas vermelhas no peito e algo estranho na vagina da criança. Esse momento foi que a menor contou que Fofão pediu água entrou e fechou o cadeado, levando a criança para a cama e mantendo relações sexuais com a menor, com uso da força, de maneira que a criança tentou gritar e o abusador colocou um pano em sua boca, ainda dando chineladas na criança, deixando marcas pelo corpo. Depois que o acusado praticou o crime, a criança sangrou e o acusado mandou que ela fosse limpar, saindo e dizendo que, se a criança contasse para alguém, ele faria pior do que a primeira vez.


Ainda segundo informações o acusado ficou várias vezes rondando a casa da vitima, perguntando se eles tinham relatado o caso para a policia, e segundo a mãe da criança, ele fez graves ameaças - "
Caso a criança relatasse o caso ele faria de novo, só que agora pior", relatou a mãe da menor.       

A Polícia Militar continua fazendo as buscas para encontrar o criminoso e entregá-lo à justiça.



Com informações do Blog do Marcos Lima


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz! cade o pai dessa criança? cade os homens da familia ?
    pegar um miseravel desse amarrar e fazer nele com uma estaca bem grande o que ele fez com a pobre menina; revoltante, sou mae nao gosto nem de pensar eu comeria ele vivo pode ter certeza.

    ResponderExcluir