Compartilhe essa Notícia:

O ataque tem fortes indícios de ser um crime de pistolagem.


Na noite da última sexta-feira (11), o ex vice-prefeito do município de São Mateus do Maranhão, Rogério Costa Garcia, de 52 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na Avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís.

De acordo com informações, Rogério Garcia estava em uma caminhonete acompanhado de uma mulher, que acredita-se ser sua filha, quando foi surpreendido e alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo. O ataque teve início assim que ele parou em um sinal próximo a um supermercado.

Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para o hospital São Domingos, seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 

De acordo com informações extraoficiais, os disparos teriam sido efetuados por um motociclista, que se aproximou do veículo e abriu fogo contra o ex vice prefeito.

O ataque tem característica de crime por encomenda, ou seja, ‘pistolagem’.

 Rogério Garcia foi preso no ano de 2018, na época sendo apontado pela Polícia Civil como um dos participantes em esquema criminoso. Sendo considerado pela Justiça como peça chave para desvendar uma quadrilha especializada em contrabando de bebidas alcoólicas e cigarros.

Durante a mesma investigação, o ex-superintendente da Polícia Civil do estado do Maranhão, delegado Thiago Bardal, foi preso, além do Tenente-Coronel da Polícia Militar, Eriverton Nunes.

- Com informações de Vanilson Rabelo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É novêlo é grande, para ser desenrolando.

    ResponderExcluir
  2. Tem peixe grande na parade. Melhor viver com pouco e tranquilo que com muito dessasocegado. No tem dinheiro no mundo que pagui o sucesso.

    ResponderExcluir