Compartilhe essa Notícia:

O caso dos jovens que agrediram Carlinhos em Igarapé Grande ainda vem gerando bastante repercussão. Devido aos comentários negativos contra os rapazes, familiares dos agressores tiveram que emitir notas se desculpando, afirmando que não apoiam esse tipo de atitude e que precisam ser punidos.

Eles apelam também para que a população veja o lado da família dos agressores, pois todos estão chocados com o ocorrido e também se solidarizaram com a vítima. 

Um dos agressores também escreveu uma nota pedindo desculpas pelo caso.  

Veja algumas notas abaixo.

"Eu, Luís Carlos, venho publicamente pedir desculpas através dessa mensagem pelo fato ocorrido ontem. Acabei agindo de forma errada, o que fiz foi totalmente inapropriado, desrespeitoso e extremamente reprovável sem qualquer justificativa. Meu comportamento afetou uma pessoa especial que não tinha qualquer culpa pelo ocorrido e, apesar de não saber o quanto isso machucou, essa nunca foi minha intenção", disse um dos jovens envolvidos na agressão em nota publicada no dia seguinte após o fato.  

"Eu faço parte de uma das famílias que está no vídeo, mas nós não compactuamos com esse tipo de comportamento. Não achamos certo e não estamos de acordo com isso. Entretanto, não cabe a ninguém julgar dessa maneira, eles não são os primeiros e nem mesmos os últimos a cometerem um erro assim. Os mesmos vão arcar com as consequências do seus erros e estamos todos sujeitos a qualquer momento cometer erros. Sentimos muito pela vítima e peço, por gentileza, que parem de enviar o vídeo no meu pv, já estamos cientes da situação e as devidas providências a respeito do caso serão tomadas". 

O caso

O vídeo que revoltou os moradores da região mostra o grupo de jovens, que se comportam como delinquentes, agarrando Carlinhos e obrigando ele a ingerir bebida alcóolica, enquanto o agredindo fisicamente com murros. Eles também humilham a vítima enquanto ficam rindo de toda situação.   

A informação é de que um dos envolvidos é menor de idade. A própria população indignada levou Carlinhos para prestar queixa. Os jovens já foram intimados e foram depor na delegacia. O caso agora está sendo resolvido na Justiça.

Carlinhos foi criado pelos avós e apesar de ter deficiência intelectual, é descrito como uma pessoa tranquila. Conhecido na cidade, os moradores afirmam que ele é de comportamento educado, trabalhador e vive procurando serviço, principalmente capinando quintal das pessoas. Atualmente ele tem poucos familiares, todos humildes, sendo um deles o avô que está com saúde frágil. 

Veja mais informações

• Jovens torturam uma pessoa com problemas mentais em Igarapé Grande: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/11/jovens-delinquentes-torturam-uma-pessoa.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Esses bandos de vagabundos tinha era que morrer esses lixo essa escória da sociedade

    ResponderExcluir
  2. Se a família dos agressores estão chocados imagine a família do agredido, isso aí não foi só um erro, isso aí foi um crime e os criminosos tem que pagar, segundo os comentários o rapaz tem problemas psicológicos, espero que o MPE tome as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  3. Qual educação esses caras receberam em suas casas,qual?Fico imaginando como reagiria um verdadeiro pai diante de tamanha brutalidade pelo que o rapaz passou.São palyboizinhos que não trabalham,não estudam e simplesmente acham que podem fazer tudo.Espero que a justiça funcione dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam pensar nisso antes de fazer as desculpas jamais vão conseguir apagar o trauma que vai ficar na vida desse rapaz, não estou culpando os familiares desses monstros mas que eles recebam o castigo merecido!

    ResponderExcluir
  5. Tem q matar e a taca nesses vagabundos aí... daqui ums dias eles vão fazer isso novamente com outra pessoa...

    ResponderExcluir
  6. Quanta maldade meu Deus.

    ResponderExcluir
  7. Desculpas não absolve esse ato irresponsável deles. Eles tem que responder pelo que eles fizeram. Tem que responder criminalmente.
    Foram covardes. E olha que foi com um conterrâneo deles. Imagina de não fosse.

    ResponderExcluir
  8. Só reconheceram o erro porque se tornou público.Foram crués devem ser punidos

    ResponderExcluir
  9. Justiça seja feita 😡🤬

    ResponderExcluir
  10. Eu, Dr Bismarck Salazar, advogado criminalista, estou a disposição da família, ontem recebi ligação de uma componente da família e me deixei a disposição de todos.

    ResponderExcluir
  11. É comum vê pessoas ditas normal, zombar de pessoas com deficiência mental ou fisica, aqui em Poção de Pedras, essa semana mesmo vi, um cidadão pai de família procurando conversa com seu Silva, seu Silva e deficiente mental e não mexe com ninguém, mas pessoas sem nem escrúpulo fica provocando e zombando dele, tomara que aí a justiça seja feita pq aqui em Poção isso acontece com muita frequência e nunca aconteceu nada.

    ResponderExcluir
  12. Triste,espero que seja feito justiça.

    ResponderExcluir
  13. Que a justiça seja feita pelo meu primo.

    ResponderExcluir
  14. A família dele é muito grande dentro de Igarapé Grande Cariri e vários outros lugares.

    ResponderExcluir