Compartilhe essa Notícia:

 


Por Homicídio triplamente qualificado a ex-deputada federal Flordelis e sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, foram condenadas pelo homícidio do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

A ex-parlamentar foi condenada a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. Enquanto Simone foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.


Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada, e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.

A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói após mais de seis dias de julgamento em júri popular.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tudo certo, basta recorrer sucessivas vezes ao stf, na primeira a pena será modificada, depois a 3a Vara será considerada "parcial", até a "anulação" (?) do processo em razão do foro inadequado por ser ex-deputada. Não pode ser diferente, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Essa daí também é defensora da liberdade religiosa, da família, dos bons costumes e da pátria. Uma conservadora Bolsonarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo é o país onde o cara rouba, rouba e rouba mais, aí o judiciário, por não poder absolve-lo porque as provas são consistentes, anula o processo por razão que ele mesmo disse que não era quando consultado... resumindo,
      "trapaça jurídica".

      Excluir