Compartilhe essa Notícia:


Um homem natural de Igarapé Grande, identificado como Cirio Ricardo da Silva Roberto, de 30 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (14) no município de Peixoto de Azevedo, localizado no estado do Mato Grosso. Ele foi assassinado por um colega de trabalho após um desentendimento. 

De acordo com informações, o suspeito relatou que depois de um dia intenso de trabalho se deslocou para o alojamento em que trabalhava, onde encontrou Cirio em estado de embriaguez. Ambos discutiram e entraram em vias de fato. quando o suspeito pegou uma peixeira e desferiu um único golpe no peito da vítima.

Familiares de Cirio alegam que o autor estaria proferindo ofensas contra a mãe da vítima. Durante o crime, ele foi pego de surpresa, tentou se defender, chegando a acertar um golpe de faca na perna do agressor, mas acabou morrendo. 

Círio era filho de Cileide, senhora muito conhecida na cidade. Por conta da tragédia, ela está pedindo ajuda para conseguir fundos a fim de sepultar o filho. Qualquer contribuição pode ser enviada pelo PIX 99982363374 (Cileide Araújo da Silva).

O corpo neste momento está sendo transladado para Igarapé Grande. O suspeito se entregou e foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu amigo a justiça de Deus não falha Descanse em paz agora você está nos braços do senhor Deus está no controle da situação meus sentimentos a toda família 🖤🖤🖤🤍🤍🖤🖤🖤

    ResponderExcluir