Compartilhe essa Notícia:

O homem identificado José Edson dos Santos é suspeito de matar Ceará das Maquininhas, no dia 04 de outubro deste ano, no Bairro Mutirão, em Pedreiras/MA. O mesmo é acusado da morte de um jovem identificado como, Valdir Barbosa da Silva Filho, conhecido por Júnior, 20 anos de idade. 

O crime ocorreu no dia 17 de março de 2018 na cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará.

Na época, o crime aconteceu no interior de uma oficina de funilaria e pinturas do tio da vítima, onde o acusado não gostou de um serviço que havia feito no carro e acabou discutindo com o proprietário da oficina. 

José Edson saiu da oficina e retornou armado para acertar as contas com o dono, Valdir Barbosa tentou intervir para defender o tio e acabou morto a tiros.

O acusado foi preso pela Polícia Civil, em Lima Campos, na companhia de mais oito pessoas, inclusive da esposa de Ceará das Maquininhas, também suspeita de ter participação no homicídio e que estava tendo um relacionamento amoroso com o criminoso. 

A Polícia Civil está investigando qual a participação de cada pessoa presa, mas pelo menos quatro pessoas já foram liberadas por comprovarem que não tinham nenhuma ligação com o homicidio.


Com informações de :Plantão 24horasce.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A cara dele não nega,cara de gente maldita,merece uma morte lenta e agoniante.

    ResponderExcluir
  2. Bosta de justiça a desse país…se estivesse ainda preso, essa vida seria polpada

    ResponderExcluir