Compartilhe essa Notícia:


Um caso de latrocínio ocorrido no último sábado (04) chocou os moradores de Pedreiras. Não só a violência do caso em si causou indignação, mas também o fato do autor do crime, ter tentado jogar a culpa em cima da vítima. 

Assim que foi capturado, Antônio Fernando Silva Estevão, de 23 anos, tentou passar a informação mentirosa de que se viu obrigado a matar pois supostamente era ameaçado pelo senhor Raimundo Silvino Galvão, de 67 anos. 

Logo após o crime, o irmão de Raimundo concedeu uma rápida entrevista para a imprensa local e desmentiu a versão do indivíduo, afirmando que a vítima sequer o conhecia. 


"Não é nada disso, é mentira do indivíduo. Meu irmão nem conhecia ele, aliás, ninguém conhecia esse cara aqui. Vi a foto dele agora pouco e nunca nem tinha visto esse rapaz, ele está mentindo. A intenção real dele sempre foi assaltar meu irmão e, na hora, ele entendeu que meu irmão ia reagir, o que não ia ocorrer pois ia entregar os pertences. Só que ele foi e matou covardemente o Raimundo"

"Muita gente aqui na cidade conhece meu irmão, sabe da boa índole que ele tinha, não era de maldade com ninguém e cuidava da própria vida. Era um pai de família [...] É uma tristeza o que aconteceu, até agora não consigo aceitar"

A Polícia Civil está analisando agora imagens de uma câmera de segurança das proximidades que registrou o momento do crime. É possível ver que o indivíduo, com uma arma em punho, se lançou na frente da moto de Raimundo enquanto ele a conduzia com a filha na garupa, evidenciando que a vítima foi escolhida de maneira arbitrária. 

Veja mais informações abaixo

• Assassino tenta jogar a culpa na vítima que ele assassinou em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/11/assassino-tenta-jogar-culpa-na-vitima.html

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse vagabundo merece ser degolado...temos que dar um jeito nessa raça de vermes

    ResponderExcluir
  2. Lologo ele sai, daí ele vai visitar o bicha louco

    ResponderExcluir
  3. Esse perte tem q morrer matar um pai de família trabalhador e ficar assim mesmo a população tá na hora de se reunir e começar fazer justiça com as próprias mãos porq assim não tem como ficar todo mundo com medo de sair de casa isso é covardia

    ResponderExcluir
  4. Esse perte tem q morrer matar um pai de família trabalhador e ficar assim mesmo a população tá na hora de se reunir e começar fazer justiça com as próprias mãos porq assim não tem como ficar todo mundo com medo de sair de casa isso é covardia

    ResponderExcluir