Compartilhe essa Notícia:

 

O deputado federal Juscelino Filho (União Brasil-MA) vice-líder do partido na Câmara dos Deputados disse ser favorável à “PEC da Transição” para garantir o Auxílio Brasil de R$ 600 e o reajuste do salário acima da inflação a partir de 2023.

O assunto tem sido debatido pela equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o Congresso.

“É positiva a proposta de uma ‘PEC da Transição” para acomodarmos despesas prioritárias como o Auxílio Brasil de R$ 600 e o reajuste do salário mínimo acima da inflação. Vamos aguardar a construção do texto. Iniciativas como essa, em benefício dos mais carentes, têm meu apoio”, destacou Juscelino.

Juscelino destacou a importância do diálogo entre o governo Lula e o Congresso Nacional.

“O diálogo entre governo eleito e Congresso Nacional, aliás, é o caminho que precisa ser seguido. Como tenho dito, é momento de pacificarmos o país e buscarmos as soluções – a exemplo das reformas – para os graves problemas que impactam a vida da nossa gente. Vamos ao trabalho!”, finalizou Juscelino

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Claro! Ele não sabe quanto custa imposto, afinal é bancado por nós brasileiros. #FESTADOSPOLITICOS

    ResponderExcluir
  2. Não podia esperar outra atitude desse rapaz e corrupto igual o lula o governo tá pagando sem precisar de pec

    ResponderExcluir
  3. Por que será que ele é afavor. Vão roubar o Brasil de novo

    ResponderExcluir
  4. Rapaz sou maranhense. Mas no sei como o povo no tem vergonha de votar num cabra desse AI. Isso presta pra nada. Por isso que somos, estado mais fudido do brasil.

    ResponderExcluir