Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira (10), uma mulher compareceu na 14a Delegacia Regional de Pedreiras informando que teve seu cachorro, de raça Pitbull, furtado. O caso logo envolveu um golpe contra a mulher que teve que pagar por um falso resgate do animal.

Por incrível que pareça, os indivíduos responsáveis pelo crime tiveram a cara de pau de encontrar com a vítima e dizer com quem deixaram. Eles porém, estavam se passando por meras testemunhas do ocorrido.

Seguindo a orientação falsa dos indivíduos, ela logo se encontrou com o homem que supostamente estava com o Pitbull, ele confessou: "olha, eu realmente estava com o seu cachorro, e eu troquei ele por seis pedras de crack. Se você me der R$ 60 eu devolvo o bicho".

Ela inocentemente pagou o valor e ainda pagou mais seis cervejas para os outros que deram as informações falsas. Acontece que todos eles acabaram sumindo, sem devolver o cachorro e ela acabou ficando no prejuízo.

O pitbull, na verdade, pertence a uma criança especial, pois por orientação profissional os pais compraram o cão para que ela tivesse um cachorro em casa para passar o tempo.

O animal era tudo para a criança, que está com saudades do bicho. De acordo com informações da mãe, a criança já teve duas crises durante a madrugada devido ao fato do pitbull ter sido roubado.

A Polícia Militar agiu e identificou um dos suspeitos de ter participado do crime. Ele agora se encontra na delegacia para prestar mais esclarecimentos. Se trata de um homem conhecido na cidade e em breve os agentes identificarão os demais envolvidos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários