Compartilhe essa Notícia:

O Padre Lessa, conceituado pároco da Igreja Católica da Lagoa Grande do Maranhão, não se conteve no último domingo (30). Vem repercutindo bastante a notícia de que ele pegou a Imagem Sagrada de Nossa Senhora e levou sobre sua cabeça para o arrastão da Vitória do Lula, ocorrido na noite daquele dia. 

Lessa chegou a participar de ponta à ponta da caminhada com a Santa na cabeça, andando de rua em rua, subindo e descendo ladeiras, no meio do povão do Lula em plena caminhada da vitória. 

Depois que as imagens circularam nas redes, muita polêmica foi gerada na cidade. Moradores criticam o padre por expor a imagem sagrada em um ato político, o que despertou reações negativas da fração mais conservadora de religiosos. 

Mas, no meio de toda essa polêmica, tem gente mais compreensiva que diz: "Deixa o padre ser feliz, talvez seja uma promessa que ele fez, se Lula ganhar".




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Certamente não existe santa do aborto e da liberação de drogas…Parabéns ao evangélicos por representarem, mesmo com suas falhas, o cristianismo no Brasil…aos católicos mantém seu histórico de só pensarem no próprio umbigo e dane-se o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Representa muito fazendo a política mais ordinária dentro das igrejas evangélicas, condenando os irmãos.
      Etc. Acho que desse jeito vai muito irmãos e pastores pro inferno.
      O tanto de irmãs fazendo abortos nas escondidas. Filho de crentes evangélicos e de pastores sendo gays ou lésbicas. E assim vai

      Excluir
  2. Isso mostra o quão desgastada está a Igreja Católica de Bacabal. Padre que toma posição política e partido, afasta automaticamente os fiéis. VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se segura tua graxa moço. Pra completar 2024 vem aí.

      Excluir
  4. Vergonha mesmo é vc dizer que um fiel da sua igreja ñ vai participar da Santa ceia simplesmente porque não votou no Bolsonaro..ridiculo

    ResponderExcluir
  5. Pior foi o quir os pastores fizeram fazendo jejum pra o bolsonaro ganhar kkk

    ResponderExcluir
  6. Pelo o menos dentro da igreja não virou cabaré político igual muitas igrejas Evangélica

    ResponderExcluir
  7. Sem falar que teve pastor na cidade de Lagoa Grande que se manifestou em redes sociais,

    ResponderExcluir
  8. Essa forma de comemorar a vitória de algum político é bem estranho , só acho ….

    ResponderExcluir
  9. É triste a situação, só resta orarmos por esses Sarcedotes e pessoas que estão vivendo uma verdadeira cegueira espiritual!

    ResponderExcluir
  10. O engraçado é que ir em Aparecida xingar bispo só porque fala de fome e injustiça pode e um padre se expressar não pode, quanta hipocrisia de falsos moralista que se acham no direito de julgar o que é certo ou errado.

    ResponderExcluir
  11. Esse padre representa uma falsa igreja católica, lamentável e idginado, Deus dele é um partido político. Em oração por sua conversão

    ResponderExcluir
  12. Fora as bebida que tinha quando tem cavalgada da igreja que as pessoa fica bebendo no pátio da igreja

    ResponderExcluir
  13. elzilennysousa@gmail.com2 de novembro de 2022 às 19:00

    Deve ter sido alguma promessa que ele fez o povo vê maldade em tudo

    ResponderExcluir
  14. Manada ele mora na Nicarágua que ele da certo

    ResponderExcluir
  15. Cada um sabe de si. e se algum " fiel" se afastou da igreja por causa do comportamento do padre precisa urgentemente repensar sua fé.

    ResponderExcluir
  16. Cada um sabe de si. É se algum "fiel "se afastou da igreja por causa do comportamento do padre precisa urgentemente repensar sua fé.

    ResponderExcluir
  17. Engraçado só pq o padre andou com a santa na cabeça o povo cai matando. No mínimo todos eleitores do bozo.
    E pq os mesmo que criticaram o padre não meteram o pau nas igrejas evangélicas que usava o templo para fazer campanha eleitoral a favor de bolsonaro? Isso sim é sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qd começar a falar em aborto, liberar droga e aceitar homens e mulheres no mesmo banheiro começando nas escolas e Qd teu auxílio de 600 for pra 400…não esquece de fazer “L”…kkkk

      Excluir
  18. Povo patético com esse assunto d ideologia d gênero, aborto e legalizacao das drogas. Nunca vi nenhuma entrevista do Lula ele falando sobre esses assuntos, Bolsonaro está cumprindo 4 anos d mandato e o q tem d mulher causando aborto não tem soma, quem vai da o julgamento merecido a ela por co.eter o crime d tirar a vida d um inocente só cabe a Deus pela decisão dela tomada, se falando usa droga o azar é dele q ta dizendo com a própria vida, e se fulano é gay ou lésbica a vida é deles e ninguém tem nada o q tá se metendo na vida d ninguém . Porém acho q o Lula assim como Bolsonaro não tem nada a ver com a vida d certas pessoas irresponsáveis. E a Santa q o padre levava na cabeça era nossa senhora Aparecida a padroeira do Brasil. Se ele cometeu algum pecado cabe a Deus jugar e não a nois meros mortais pecadores. Aquele q não tem pecado, atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  19. E não adianta apontar o dedo pra igreja católica pq aqui em Lagoa Grande ainda ta pra nascer uma igreja q não tenha sofrido polêmicas por conta d pessoas q cometem pecados carnais e mudamos. Então, enquanto vc está apontando um dedo para julgar alguém, lembre-se q tem três dedos virados e apontados pra vc.

    ResponderExcluir
  20. Isso nem é o pior Carlinhos, o pior é o padre no dia de um festejo botar a venda bebidas alcoólicas pra vender para seus fiéis. Isso é muito bizarro.

    ResponderExcluir
  21. A igreja católica infelizmente está cada vez mais afinada com a esquerda... ex é o papa argentino que nunca se manifestou a respeito do sofrimento da população, venezuelana e o povo argentino que estão numa sofrência tremenda

    ResponderExcluir
  22. Idolatria e ladrão como o lula da na mesma coisa, tem tudo a ver

    ResponderExcluir
  23. Bizarro mesmo é a língua Grande do povo q vive fazendo julgamento sem saber d nada. O dia q foi vendido bebidas na igreja foram umas caixinhas d latinhas q foi feita a doação, só comprava quem bebia mais lá tinha d tudo , sucos, refrigerantes, água e muita comida. A cerveja foi limitada, ou seja, não é pecado apreciar o pecado é o vício e vc q acha q isso foi um pecado, eu já acho o contrário, foi bom pois arrecadaram muito dinheiro pra paróquia, dinheiro aquele q serviu para comprar cestas básicas pras pessoas carentes, serviu pra comprar alimentos pras crianças na escolinha do padre, brinquedos para ser doados para as crianças no dia das crianças e reformas da igreja. E vc lava tua boca ao apontar o dedo e falar algo da igreja católica, ao contrário d certos pastores o padre arrecarda dinheiro pra igreja pras própria igreja e ajudar crianças e pessoas carentes, não pra trocar d carro todo ano e comprar fazendas e gados. Vão trabalhar façam pela igreja d vcs o q o padre faz pela nossa. Pelo menos ajudem e cortem um pedaço dessa língua q ta Grande mais.

    ResponderExcluir
  24. Essas pessoas q estão tanto criticando o padre e a igreja católica, certamente são evangélicos, digo evangélicos pq crente é todo aquele q crê em Deus e um crente q tem Deus no coração não destila ódio e mentiras em meio ao povo. Não carrega inveja , pois todo esse alvirosso co TRA o padre e a igreja não passa d inveja por o padre ser tão amado e respeitado pelos fiéis.

    ResponderExcluir
  25. A padroeira do Brasil é nossa Senhora Aparecida. Qual o problema? Uma coisa ñ tem nada haver com outra. Em nhm momento o padre fez palestra ou colocou a imagem à trás da política ou entt semelhou a imagem ao ato político. O problema é q o povo aqui de Lagoa Grande só quer um trisco pra arrumar confusão.tem muita coisa para está se preocupando e vem querer falar merda sobre isso. Mds q ridículo

    ResponderExcluir
  26. Um hipocrita a desserviço da igreja, apoiador de defensores do aborto, eleitor do PT e automaticamente excomungado por misturar política e religião, sobretudo votar em partido comunista. Fraco!!!!!

    ResponderExcluir