Compartilhe essa Notícia:


Um homem identificado como Ronaldo Costa Pereira, 35 anos, invadiu na madrugada da última quinta-feira (10), uma residência em Pedreiras e agrediu com golpes de faca a sua ex-sogra e a sua ex-mulher.

A situação por pouco não foi um duplo feminicídio, pois apesar das vítimas terem sobrevivido, a ex-esposa do agressor ficou com lesões graves.  

Nas redes sociais, começaram a circular um vídeo do momento em que a vítima, Cristiane da Silva Moreno, de 35 anos, estava sendo atendida em hospital de Pedreiras. As imagens são fortes e a situação deixa claro que quem estava filmando não tem conhecimento das leis. 

A gravação mostra o momento em que uma profissional da saúde faz perguntas à vítima, bastante ferida, relacionadas a endereço e data de nascimento, o que é um procedimento normal para saber se a vítima está consciente. Tudo isso foi gravado e, lamentavelmente, jogado nas redes sociais.

O agressor: Ronaldo Costa Pereira, de 35 anos.

O ato de expor uma pessoa, dentro da unidade de saúde, dessa maneira é considerado antiético e a responsabilidade disso será do hospital, que terá que se explicar sobre a situação. 

O homem foi preso na última quinta-feira (11) e conduzido na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Surpreendentemente, após ser preso ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento pelo que fez com a ex-companheira e ex-sogra.  

Estado de saúde de Cristiane

A ex-esposa do agressor sofreu ferimentos mais graves e foi transferida para o Hospital Regional de Peritoró. Ela passou por cirurgias, mas segundo informações perdeu uma das mãos e ainda pode ficar com sequelas graves, perdendo parte do movimento do pescoço. Apesar disso, não corre risco de morte.

A mãe dela foi atingida com golpes de faca na região do ombro e foi encaminhada ao hospital, mas já recebeu alta.

Mais informações

- Homem que tentou matar ex-esposa e ex-sogra em Pedreiras é preso em Lima Campos: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/11/homem-que-tentou-matar-ex-esposa-e-ex.html



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários