Compartilhe essa Notícia:

 

A Polícia Federal esteve em Lago da Pedra/MA na manhã desta quinta-feira (24) e prendeu um servidor do Cartório Eleitoral da cidade.

A ação aconteceu quando a PF se dirigia à residência do acusado para cumprir um mandado de busca e apreensão.O mesmo foi autuado em flagrante  por furto de energia elétrica.

O indivíduo  responde por uma investigação de corrupção por estar exigindo valores de pessoas para indicá-las para prestar serviço para empresas que ganharam licitação de prestação de serviços para o Cartório Eleitoral. Uma empresa ganhou uma licitação para prestar serviço de entrega e recolhimento de urnas das eleições.

A empresa pedia indicação de pessoas que poderiam ser contratadas para o serviço. O servidor alvo da investigação fazia as indicações, mas solicitava valores das pessoas que ele indicava.

O acusado foi apresentado na Delegacia da PF onde ficará à disposição da justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vixiiii ei passa la em paulo ramos e aproveita e leva o adailson machado. Fraude em licitação, e so onde tem fora algumas manobras de falcatrua. E tem muita sujeira debaixo do tapete na prefeitura de paulo ramos

    ResponderExcluir
  2. É JÁ QUE O BOLSOMINIOS VÃO PEGAR O RECORTE DA MATÉRIA "A Polícia Federal esteve em Lago da Pedra/MA na manhã desta quinta-feira (24) e prendeu um servidor do Cartório Eleitoral da cidade", E SAIR DIZENDO QUE ELE AGIA PARA BENEFICIAR A VITÓRIA DE LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no crédito babaca. Tu não sabe nem do que se trata, o alienado já vem falar de bolsonaro.

      Excluir
  3. Esse homicida era pra está na cheirosa a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Menos uma alma sebosa na Cidade de L.P

    ResponderExcluir