Compartilhe essa Notícia:

Pelo menos uma pessoa foi presa pelos policiais federais na cidade de Pedreiras ontem (17), durante a Operação Arrivismo, que investiga compra de materiais e insumos com suspeita de fraudes na licitação e superfaturamento de preços.

Na casa de um ex-secretário de governo da Prefeitura de Pedreiras, em que aconteceu o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os agentes não tinham ordem de prisão contra ele, porém, no local foi encontrado uma quantidade de munição sem autorização.

Depois da busca e apreensão, os policiais federais conduziram e apresentaram o dono do imóvel na 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras. Ratificando: o cidadão, nome não informado, não foi um dos 17 que tinham mandado de prisão na Operação Arrivismo, mas foi detido em decorrência das munições que estavam sob seu poder.  Fomos informados que os federais não tinham mandado de prisão para ser cumprido na cidade, embora Pedreiras foi o epicentro dessa fraude.

O cidadão preso deve passar por audiência de custódia, pagar fiança e ser posto em liberdade para também responder inquérito por posse de munição sem autorização.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários