Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Vanessa Maia e seu esposa Fred Maia com os secretários do Governo do Estado.

 É ladrão que não acaba mais agindo de manhã, de tarde e de noite na cidade de Pedreiras. Tanto que uma das principais demandas da prefeita Vanessa Maia, em encontro recente com o governador Carlos Brandão, foi um pedido desesperado por mais policiamento na cidade e olha que Pedreiras tem um batalhão todinho a seu dispor e mais uma Delegacia Regional de Polícia Civil.

Mas parece que a marginalidade já não está ligando é para nada. Em plena luz do dia, os bandidos agem destemidamente, sem receio de que algo aconteça com eles, tomando motos, celulares e aterrorizando a população na cara limpa. 

A sensação de insegurança é maior em Pedreiras do que na própria capital, São Luís. As pessoas transitam pelas ruas em estado de tensão, sem saber o que vai acontecer. 

Mas a prefeita pediu o reforço e, segundo informações, o governador encaminhou ela para seus secretários, entre eles o de articulação política Rubens Pereira e o secretário adjunto Lúcio Henrique, onde ali a prefeita acompanhada do esposo e empresário Fred Maia foram recebidos no Palácio dos Leões.  

A população espera que este apelo da gestora não seja como das outras vezes, isto é, resultando apenas em uma operação de final de semana e, depois de três ou quatro dias, todas as equipes de reforço vão embora dizendo que a criminalidade acabou. 

A atual onda de violência na cidade dura há vários meses, sendo talvez a mais extensa de sua história. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O grande câncer desse país é o poder judiciário

    ResponderExcluir
  2. Eu fico vendo, tem muita gente corno nessa pedreiras 😂

    ResponderExcluir
  3. Ela tá certa, a política já terminou e mesmo assim não é só os eleitores dela que está sofrendo

    ResponderExcluir