Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Marajá do Sena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira, dia 24, a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Com o objetivo de debater questões relativas ao desenvolvimento de políticas que efetivem a proteção e garantia dos direitos desse segmento, em especial no contexto pós-pandemia.

Com o tema “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas e proteção integral, com respeito à diversidade”, a conferência teve como proposta: propiciar a ampla mobilização para refletir e avaliar os reflexos da pandemia do Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e suas famílias; a construção de propostas de ações e políticas públicas que garantam seus direitos no contexto da pandemia e pós-pandemia; bem como o planejamento de ações para a restituição dos direitos pós-pandemia para crianças e adolescentes.

Ao final foram eleitos os delegados que representarão Marajá do Sena na Conferência Estadual dos Direitos de Crianças e Adolescentes, que deve ocorrer em 2023, sem calendário definido.

Veja abaixo as imagens do encontro: 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários