Compartilhe essa Notícia:

 

Vinte e duas vítimas compareceram no domingo (13), na delegacia regional de Pedreiras para registrarem furtos de aparelhos celulares, ocorridos na madrugada de sábado para domingo, durante a festa da Banda Calcinha Preta, em Trizidela do Vale/MA. 

Além de aparelhos celulares, objetos de valores também foram levados; uma das vítimas relata que teve o cordão de ouro arrancado do pescoço. Os meliantes estão cada vez mais audaciosos, tomaram aparelhos que estavam guardados no interior de roupas intimas das vítimas. Como eles conseguiram introduzir a mão nesses locais, subtratir o celular sem que a vítima percebesse é ainda um mistério.

A Polícia Civil acredita que seja uma quadrilha especializada em furto de celulares em festas de grandes aglomerações. Algumas medidas preventivas podem ser tomadas segundo a Policia, Uma delas é evitar os pontos com maior número de pessoas concentradas e sempre observar movimentações suspeitas.

Lembrando que nos próximos dias irá acontecer a festa de emancipação de Bernardo do Mearim e população deve estar atenta para essas eventualidades.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários