Compartilhe essa Notícia:

O ato dos apoiadores de Bolsonaro, iniciado na manhã deste dia 2, feriado do Dia de Finados, seguiu pela tarde e também a noite. O local escolhido foi em frente ao Tiro de Guerra de Pedreiras, na Rua da Prainha. 

A reivindicação dos manifestantes foi a intervenção federal para manter Bolsonaro no poder, sob o argumento de que Lula é acusado de crimes de corrupção e não era para ter sido sequer candidato.

Durante o ato houve discursos feito pelas lideranças da direita pedreirense, entre eles, missionários, pastores e pastoras da cidade. Também foi feita a leitura de um documento conclamando que as forças armadas fizessem uma intervenção no Brasil. O documento recebeu assinaturas de muita gente que esteve presente no ato. 

Pastora Odete entrega o documento assinado ao subtenente comandante do Tiro de Guerra de Pedreiras 

No final da manifestação, os participantes tiraram uma foto em frente ao Tiro de Guerra. Todo o movimento foi pacífico e, apesar de receberem algumas provocações de pessoas que passaram nas ruas, todos que estavam presentes foram orientados a não reagir. 

O ato deve retornar ainda amanhã (03). Veja abaixo os vídeos. 


Bozo, o cachorro mais patriota de Pedreiras, também participou do ato.







Mais informações

Urgente - Bolsonaristas vão para frente do Tiro de Guerra em Pedreiras pedir intervenção federal com Bolsonaro no poder: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/11/urgente-bolsonaristas-vao-para-frente.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários