Compartilhe essa Notícia:

 Três homens também apontados como envolvidos no assassinato de Ceará das Maquinas permanecem no presídio de Pedreiras.

Eva Suellen

Desde que Eva Suellen, proprietária do Boteco Flor de Lótus em Lima Campos, foi presa apontada como mandante do assassinato de seu marido, conhecido como Ceará das Maquininhas, surgiram boatos de que a mesma pagou fiança e se encontrava atualmente em liberdade. 

O Blog apurou as informações e constatou que, na verdade, Eva foi presa, prestou depoimento e foi encaminhada para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. Onde segue presa até hoje aguardando o julgamento. 

Três homens suspeitos de participarem do assassinato, incluindo um que seria amante da acusada, seguem custodiados no Presídio de Pedreiras. 

Outras pessoas que foram detidas por envolvimento indireto no caso, dando por exemplo apoio logístico para que os suspeitos fugissem, acabaram pagando fiança e estão em liberdade. Mesmo assim, ainda irão responder pelo processo para ser esclarecido o grau de envolvimento da cada um no crime. 

José Edson dos Santos, apontado como executor de Ceará.

Relembre o caso

Bartolomeu Nunes Uchoa, mais conhecido como "Ceará das Maquininhas", foi morto a tiros em Pedreiras no último dia 04/10. 

No dia do crime, Ceará viajou à Pedreiras no período da tarde para deixar a esposa, Eva Suellen, na casa da mãe dela, localizada na Avenida Zeca Branco, região entre os Bairros Mutirão e Vila das Palmeira. Após a mulher descer, Bartolomeu começou a dar ré no veículo e foi nesse momento que chegaram dois elementos de motocicleta e iniciaram a sessão de disparos à queima roupa. A polícia contabilizou até o momento o total de 12 tiros.

A Operação Viúva Negra culminou na prisão de seis pessoas, inclusive a então esposa de Ceará que é considerada suspeita, além de fazer com que vários carros e uma motocicleta fossem levados para a Delegacia Regional de Pedreiras. 

Eva Suellen, esposa da vítima, foi presa dentro de casa, em Lima Campos, local onde o casal tinha um empreendimento. Os investigadores coletaram dados suficientes para enquadrá-la como suspeita de ter participação no crime.

O Delegado Diego Maciel, que comandou a operação, informou que, junto com Eva Suellen, um homem que é seu amante estava com ela na cama no momento da prisão e também foi levado à delegacia. O homem em questão é um dos suspeitos de ser o executor do crime e estaria tendo um caso amoroso com a esposa da vítima desde então. 

Mais informações

• OPERAÇÃO VIÚVA NEGRA: Mulher e amante são presos suspeitos de matar Ceará das Maquininhas em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/11/operacao-viuva-negra-mulher-e-amante.html

• Delegado Dr. Diego Maciel dá mais detalhes sobre a prisão de viúva e amante suspeitos de envolvimento no assassinato de Ceará das Maquininhas em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/11/delegado-dr-diego-maciel-da-mais.html

• Homem preso suspeito de envolvimento na morte do Ceará das Maquininhas em Pedreiras é acusado de matar um jovem em Juazeiro do Norte (CE): https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/11/homem-preso-suspeito-de-envolvimento-na.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O cara cheio do dinheiro poderia ter arrumado uma mulher bonita que poderia até ter cido uma boa mulher,aí arruma uma Batoré sinha feia dessa dando vida boa pra ela,ela ainda faz uma coisa dessa com o cara,tem que pegar 30 anos de cadeia uma desgraça dessa

    ResponderExcluir