Compartilhe essa Notícia:

O cantor postou um vídeo nas redes sociais demonstrando que perdeu a paciência com histórias que estão espalhando com o nome dele.

O caso do jovem Jarbas Gabriel, que desapareceu no Rio Mearim após escapar de um assalto em Trizidela do Vale, continua sendo um assunto muito falado no município. 

O corpo do rapaz foi localizado na última sexta-feira (04) (VEJA AQUI) e também foi enterrado. Mesmo assim, criou-se uma polêmica nas redes sociais, em que muitas pessoas alegam que a história do assalto está mal contada. 

As especulações são tantas que muitos internautas começaram a levantar suspeitas contra os amigos de Jarbas Gabriel, dando a entender que o crime se tratou de uma "fita dada". O Blog entrou em contato com a polícia para confirmar alguma suspeita do tipo, e em resposta foi dito que tais versões não tem qualquer confirmação por parte da linha investigativa. 

Alguns boatos vão longe o bastante a ponto de dizer que o corpo será exumado ou que foi encontrado um bombox (caixa de som), roubado pelos assaltantes, na casa de um dos colegas, que joias foram encontradas na casa de outro e fake news do tipo. 

E quem realmente está revoltado com esses boatos é o cantor Zé Galvão, uma das pessoas que estava acompanhando Gabriel no dia do crime. Ele gravou um vídeo afirmando que já perdeu a paciência e que irá processar os responsáveis por inventar tais histórias, ele inclusive afirmou que irá em breve fazer um boletim de ocorrência na delegacia.

"Já chega, cansei de tanta mentira, tem um pessoal querendo denegrir minha imagem. Sou uma pessoa pública e estou de saída agora para a delegacia, indo registrar um B.O. e entrar com um processo de calúnia e difamação. Eu não tive paz de ontem pra cá por conta dessas mentiras [...] Quem estiver postando isso, se prepare.", disse Zé Galvão.  

Veja o vídeo abaixo:  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários