Compartilhe essa Notícia:


O delegado afirmou que não tem conhecimento...

O blog do Carlinhos confirma que dois aconteceram e uma suspeita precisa urgentemente ser investigado 

Imagem ilustrativa 

O blog do Carlinhos foi surpreendido com a declaração do Delegado Dr. Gilvan, que responde hoje pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, ao colega blogueiro Coutinho Neto, que ele desconhece três casos de estupros em Pedreiras; ele afirmou ao colega blogueiro, que só foi registrado um caso: o estupro ocorrido na estrada vicinal, próximo ao povoado Insono e só!

Confesso que fiquei atônito, sem entender a real intenção do delegado; ou ele está mal informado do que está acontecendo na delegacia em que ele comanda, enquanto o titular Diego Maciel está de licença, ou está suprimindo a história por alguma razão. Porém, vir a público dizer que só um caso foi registrado na DP, pelo amor de Deus!!!

O primeiro caso relatado aconteceu, uma jovem foi estuprada no dia 14.12, na estrada vicinal do Insono e foi registrado na delegacia. https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/mulher-e-vitima-de-estupro-durante.html

O segundo fato também aconteceu, uma adolescente foi estuprada nas últimas ruas do Mutirão no dia 30.11.2022, reveja.  https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/mais-um-caso-de-estupro-foi-registrado.html E ela, acompanhada da mãe, compareceu à delegacia de Pedreiras no dia seguinte e registraram B.O; seguindo orientação da delegada, a vítima de 17 anos fez corpo de delito, onde foi comprovado a violência sexual. Eles estão a disposição para conversar com qualquer meio de comunicação para provar a história, porque a família agora sente que se o delegado da 14ª afirma para um blog da cidade, que esse caso não foi registrado na delegacia, é porque no entendimento dois familiares, o caso de estupro não está sendo investigado.

No terceiro caso, o blog soube de um possível estupro na Travessa do Carvalinho, se foi registrado na delegacia ou não, não temos essa informação; o blog do Carlinhos foi informado que uma mulher clamou por socorro, pedindo ajuda aos moradores da rua, dizendo que ela foi estuprada naquela área. Se a vítima não foi a delegacia, o delegado informado pelo blog do Carlinhos, deveria destacar uma equipe lá para averiguar o fato; os moradores de lá são testemunhas dos apelos de uma mulher nas primeiras horas da manhã; estão muito assustados e esperam providências das autoridades de segurança... O suposto estupro ou tentativa de estupro teria ocorrido na semana passada e tem várias câmeras de segurança na rua que poderão esclarecer o relato.  

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/maniacos-estupradores-podem-ter-feito.html

De todo modo, é mais do que oportuno, que o Ministério Público de Pedreiras, as entidades que representam as mulheres na Prefeitura, na Câmara Municipal, Conselho Tutelar (porque se trata de duas menores), acompanhassem esses caso de perto junto a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

E que as mulheres redobrem os cuidados, porque as informações seguem que aconteceram 3 estupros na cidade de Pedreira (dois deles registrados na delegacia regional), desde o dia 30 de novembro do corrente.

A irmã da vítima no Mutirão confirma, que ela foi estuprada e que o caso foi registrado na delegacia de Pedreiras.  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários