Compartilhe essa Notícia:

 

O ex-governador do Maranhão Flávio Dino, futuro ministro da Justiça, afirmou que não haverá no novo governo orientação para “perseguir” o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal O Globo, ele disse que a Polícia Federal não pode ser “instrumento de espetáculo e linchamento midiático”.

“Não vai haver orientação nem para favorecimento, tampouco para perseguição. Justiça é uma necessidade e não se confunde com vingança e perseguição. A PF estará a serviço da Justiça, e a orientação é a aplicação da lei”, disse.

“Não pode ter proteção, fraude, conivência e condescendência. Por outro lado, não vai haver nenhum tipo de delírio persecutório, inclusive contra a família Bolsonaro. A PF não pode ser instrumento de espetáculo e linchamento midiático. Policial deve agir com sobriedade, isenção e discrição. Se ele tem intuito de ficar sob holofote, deve ir para atividade política ou para atividade artística.”


Fonte: O Globo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Não vai 6 meses e o Dino, se tiver vergonha, pede pra sair desse talvez futuro governo corruPTo, o Luladrão vai começar a roubar é cedo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que manda essa praga pra fora do pais. E lula

    ResponderExcluir
  3. O cara que arruinou e roubou o Brasil diplomado PRESIDENTE. Agora falta o casal NARDONI ser nomeado para apresentar o Criança Esperança, SUZANE VON RICHTOFEN ser a garota propaganda do dia dos pais, o goleiro BRUNO estrelar um comercial do dia dos namorados e nomearem JOAO DE DEUS e ROGER ABDEL MACI para ministério da mulher.
    😱😱😱😱😱😱🥲

    ResponderExcluir