Compartilhe essa Notícia:

A vítima, conhecido como ''Dim"


A noite desta sexta-feira (02) foi marcada por um assassinato na cidade de Joselândia/MA, ocorrido por volta das 20h30m. Segundo as primeiras informações, a vítima conhecida como "Dim" e o autor são garimpeiros. 

Os dois já tinham uma rixa ocorrida no jogo anterior do Brasil  há poucos dias, em que chegaram às vias de fato. 

O crime que resultou em morte hoje se deu durante uma discussão em frente ao Bar do Cadarico, localizado na Avenida Praça Brasil , onde os dois estavam bebendo. Eles novamente brigaram e, em dado momento, o autor, nome não informado, sacou uma arma e atirou contra o desafeto Dim. Ele foi atingido por três tiros. 

Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Santa Marta, em seguida, encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Socorrão em Presidente Dutra. 

Durante o trajeto, Dim  não resistiu os ferimentos e morreu; a ambulância retornou com o corpo para Joselândia. 

Dim residia na Rua Roseana Sarney, deixa esposa e dois filhos.

O investigador da polícia civil de Joselândia vai trabalhar no caso para identificar e prender o autor ou autores do assassinato e esclarecer a motivação. 

Ambulância chegando com o corpo de Dim

Guarnição da PM esteve no hospital de Joselândia realizando os primeiros procedimentos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Jesus amado conheço os dois ambos de famílias trabalhadeiras e fazer um negócio desse tirar uma vida assim

    ResponderExcluir
  2. Deixou dois filhos na terra ,muito triste , tão jovem, tinha uma vida pela frente, tava tão feliz porque terminou de fazer a casa dele ,falou aqui em casa que ia para o garimpo de novo depois do ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não foi a sim

    ResponderExcluir
  4. Joselandia está um verdadeiro faroeste

    ResponderExcluir
  5. Não Sei Porquê Não Colocar o Nome do Alto dos Disparos Porquê Todo Mundo em Joselândia Sabe quem Atirou Por Conta da Cidade Ser Pequena e Todo Mundo se Conhece se o Altor dos Disparos Fosse Pobre Todo Mundo Falaria o Nome

    ResponderExcluir
  6. Fizeram uma emboscada , tem que fazer exame pra saber de qual arma saiu os três tiro e nenhum tem permissão pra anda armado isso já é um crime

    ResponderExcluir
  7. Qui Deus coloque mais humildade no coração das pessoas

    ResponderExcluir
  8. Quem cometeu essa maldade foi o Nildo Azevedo, rosetio Leonel e o Joaquim neto, 3 lixos que queimem no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  9. Morreu e santo por que não fico em casa foi e voltou

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente em Joselândia as coisas fica por isso mesmo os ao todo disparam continua impune desfilando como se não tivesse acontecido nada nas ruas de de Joselândia

    ResponderExcluir