Compartilhe essa Notícia:

 


Na tarde desta quarta-feira (21), um homem que não teve o nome revelado, foi encontrado morto em pé por populares em Dom Pedro/MA. A imagem do cadáver em pé causou espanto em toda região e viralizou nas redes sociais. 

Segundo informações, o homem teria agredido algumas mulheres na cidade e foi perseguido por outros homens que ainda não foram identificados pela Polícia. O curioso é que as pessoas passavam pelo local, pensavam que o morto estava apenas sob efeito de bebida alcoólica, descansando encostado num veículo..

A Polícia Militar esteve no local  e verificou que o cadáver tem um ferimento na cabeça provavelmente ocasionado por uma paulada. O mesmo tinha sido preso por tráfico de drogas. 

A Polícia Civil vai investigar o caso e já tem duas suspeitas: uma das mulheres desferiu o golpe para se defender, seria portanto legítima defesa; ou morreu pelo uso de álcool e drogas, já que ele tinha sido visto consumindo ambos juntos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Nobre Carlinhos, faz uma matéria sobre a prisão do ex prefeito de Lago do Junco, dizem q seu filho Olavo foi pra cheirosa tbm, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria ele não tem coragem e nem colhões pra fazer

      Excluir
  2. Acho que ele não caiu devido estar encostado no carro e a sua perna esquerda ser torta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está perdido no Maranhão, com essa descoberta vão te chamar pra NASA.😁🤣

      Excluir
  3. Ex prefeito de Lago do Junco é preso pela PC. https://imirante.com/noticias/lago-do-junco/2022/12/21/ipolitica-ex-prefeito-de-lago-do-junco-e-preso-em-acao-do-mp-e-da-policia-civil

    ResponderExcluir
  4. Meu que estranho,o cara ficou em pé,nunca vi isso 😕

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada de estranho. Segundo um escritor ianque tem gente "vivendo sem ter nascido e outras morrendo sem ter vivido".

    ResponderExcluir
  6. E o ex-Prefeito Osmar Fonsêca, vai passar Natal em casa? Diz aí, Carlinhos.

    ResponderExcluir
  7. E tem gente votando no Lula sem ir nem na sessão eleitoral

    ResponderExcluir