Compartilhe essa Notícia:

 

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice Geraldo Alckmin (PSB) receberam no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta segunda-feira (12), a diplomação.

Durante sessão solene, o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, entregou o certificado de que as eleições foram legítimas e a chapa presidencial cumpriu a última etapa do processo, condição para que o próximo mandatário brasileiro possa tomar posse, em 1° de janeiro.

A diplomação é uma confirmação da legitimidade das eleições, está prevista no Código Eleitoral é o último passo antes da posse. Para que ela ocorra, o TSE analisa toda documentação da chapa eleita, como a prestação de contas e os recursos com questionamentos sobre o resultado do pleito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Olha a cara desse cabeça de rola doida, sorriso de quem faz acontecer e não deve satisfação a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Só no Brasil que um ladrão e diplomado

    ResponderExcluir
  3. O cara que arruinou e roubou o Brasil diplomado PRESIDENTE. Agora falta o casal NARDONI ser nomeado para apresentar o Criança Esperança, SUZANE VON RICHTOFEN ser a garota propaganda do dia dos pais, o goleiro BRUNO estrelar um comercial do dia dos namorados e nomearem JOAO DE DEUS e ROGER ABDEL MACI para ministério da mulher.
    😱😱😱😱😱😱🥲

    ResponderExcluir
  4. Eu aposto todas as fichas que esse ladrão não subirá a rampa do Planalto.

    ResponderExcluir
  5. LULA PRESIDENTE ACIETA Q DOI MENOS!

    ResponderExcluir
  6. Aceita que vai doer menos bando de. Bolsoloides até teu presidente já se conformou com a derrota e vcs que são apenas o gado dele não se conformou rsrsrs chora não bebê

    ResponderExcluir
  7. Rapaz quero ver esse exército fulero. Junto com marinha e aeronáutica baterem continência pra esse presidiário ladrão. Forças armadas. Justica são tudo farinha do mesmo saco pior que puta de brega vão atrais de quem dar mais. Dinheiro

    ResponderExcluir