Compartilhe essa Notícia:

 Na última segunda-feira (19), um indivíduo foi preso por direção perigosa nas ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Na ocasião, o Esquadrão Águia da Policia Militar realizava rondas pela cidade e avistou um motociclista utilizando descarga kadron no veículo. 


Foi dada voz de parada a ele, porem, em vez de obedecer, o condutor salu em disparada, começando a uma perseguição que teve início em Pedreiras e terminou em Trizidela do Vale.


Durante o percurso, o indivíduo colocou a vida de várias pessoas em risco por conta da alta velocidade. Na ação de acompanhamento tático, os policiais chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo com a intenção de advertir e conter o condutor. Mesmo assim, ele não se intimidou e continuou em alta velocidade.


A perseguição terminou em Trizidela do Vale quando o pneu da motocicleta do indivíduo furou e, nesse momento, ele foi imediatamente capturado.


O motociclista foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e teve a moto apreendida. Ele irá agora responder por crime de perturbação do sossego (por meio do uso da descarga kadron), direção perigosa e desobediência de ordem de parada.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nada dessa punições acimas citadas vai servir pra nada. A PM tinha era que dá uma surra de umbigo de boi nessa vagabundo pra deixar ele mole no chão.

    ResponderExcluir
  2. Não Liberava mais a moto e pronto, se ele quisesse compra outra

    ResponderExcluir