Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quarta-feira (14), por volta de 12h00, uma adolescente de 17 anos,  nome preservado, foi estuprada na zona rural de Pedreiras/MA.

Dois indivíduos estavam na estrada vicinal portando arma de fogo próximo ao povoado Insono, quando abordaram a jovem, que estava em uma motocicleta passando pelo local. Os meliantes com a arma em punho obrigaram a vítima entrar em um matagal, obrigaram ela a retirar a roupa e praticaram o estupro. Depois da violência fugiram tomando rumo ignorado. 

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Pedreiras. Policiais civis estão em busca dos suspeitos, até o momento nenhum deles foi preso.

Provavelmente são assaltantes de motos,  que estão agindo a luz do dia e agora estão a vontade até para cometeram estupros. 

Com informações do Tribuna 101

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Malditos por isso que sair de pedreiras há mais de 8 anos e não sinto vontade de voltar por essas aberrações que está acontecendo nas barba da policia e da justiça aff

    ResponderExcluir
  2. Tem comunidades inteiras na Região pedreiras estão reféns de criminosas que espalham o medo por onde passam.

    A falta de ações efetivas do Governo municipal em frear a onda de violência faz com que aumente a cada dia a insegurança da nossa cidade.

    Como resultado dessa situação, o que se vê em alguns bairros da região de pedreiras são cidadãos acuados em suas próprias casas com medo da criminalidade.

    Muitos já se mudaram das suas residências e se dirigiram para outras localidades aparentemente “mais seguras”, em um claro reflexo de que essas pessoas estão descrentes com as ações do sistema de segurança estadual  e municipal que não conseguem minimizar o drama vivido diariamente pelos cidadãos pedreirense que são penalizados com a falta de segurança.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente não sei se o verdadeiro culpado disso seja do governo municipal, e sim as leis que de uma forma ou de outra protege esses pilantras de que forma a polícia não pode falar o nome muito menos mostra o rosto na hora que e preso vem um ou dois advogados e tiram eles pagam uma fiança então essa lei não é da prefeitura e sim dos políticos lá de cima os de colarinhos brancos,

    ResponderExcluir