Compartilhe essa Notícia:



Flávio Dino (PSB-MA), indicado como futuro ministro da Justiça por Lula (PT), anunciou um decreto que estabelecerá a restrição a armas de fogo, além de fixar horários de funcionamento para os Clubes de Tiro, visando controlar o número de frequentadores.

"Vou apresentar uma proposta de novo decreto para não ficar um vazio normativo. Não basta revogar o entulho autoritário e desvairado que foi editado nessa área. Deve ser também colocada uma nova regulamentação no lugar”, disse o socialista em entrevista ao jornal O Globo, neste domingo (11).

De acordo com o futuro ministro, o PT pretende estabelecer “normas para o futuro”. “São regras de funcionamento dos clubes de tiro e normas sobre o arsenal existente, como encurtando prazos de registros de arma”, explicou Dino

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O mais importante nesse momento era uma força-tarefa para punir a criminalidade. Principalmente o uso de droga. Porque não lança projeto de lei com punição severa para quem for pego vendendo droga? Porque não pune e investiga com mais rigor o narcotráfico?

    ResponderExcluir
  2. MT bom, hoje todo Zé ruela anda armado com a desculpa q é cacs.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a estrada de trizidela a São Luís Gonzaga, seu vagabundo queima rosca????

    ResponderExcluir
  4. Acabou com Maranhão agora quer prejudicar. O nação. As armas foram adquiridas tudo dentro das normas legais. Perante ha lei desarma o cidadão e favorece o vagabundo. Isso é que ele quer. Por que no vão desarma os bandidos do alemão. Da todinha. Do morro do Vidigal. Políticos safados.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem do jeito que tava qualquer louco podia possuir uma arma vai fazer o que é certo colocar restrição meus parabéns Flávio Dino

    ResponderExcluir
  6. V#LH@ T@T1C@, D#S@RM@R PR@ D0M1N@R

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar esse cretino deveria desarmar o crime organizado nos morros e favelas.

    ResponderExcluir