Compartilhe essa Notícia:

Um grupo de amigos se reuniu neste dia 24 de dezembro, véspera de Natal, com o objetivo de protestar e cobrar informações sobre o desaparecimento de um homem conhecido como Dedé de Marina.

Segundo informações, Dedezinho havia chegado  de São Paulo, e em Poção de Pedras comprou alguns bens e também tinha uma certa quantia em dinheiro de alguns lotes de terra que vendeu. 

Vários amigos de Dedé de Marina compareceram na manifestação e solicitaram justiça e agilidade no caso. Todos querem saber o que aconteceu com Dedezinho. 

Para o advogado Dr. Cristóvão Barros, é possível que alguém possa ter sequestrado e matado o homem desaparecido com o objetivo de roubar o dinheiro.

"A cidade de Poção de Pedras está indignada com esse caso. Nós já estamos contando que alguém sequestrou e matou o Dedé para ficar com o dinheiro, em um crime de latrocínio. Nós temos que mostrar a nossa indignação para que não ocorra com pessoas nossas", disse o advogado Cristóvão Barros. 

De acordo com as informações, Dedé de Marina teria sido visto pela última vez por volta das 20h40min da última quarta-feira (21), saindo de um churrasquinho da cidade. A presença de Dedezinho no churrasquinho foi registrada por câmeras de segurança. 

Populares fizeram várias buscas pela região das matas da cidade, em busca de vestígios de Dedé, porém, nenhum pista foi localizada.

- Com informações de Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vai ter recompensa em dinheiro para quem dá informações sobre o paradeiro do Dedé.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade alguns suspeitos estavam era presentes nessa reunião, tentando manter a naturalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou o principal suspeito. Apenas os pais dele e demonstravam bastante nervosismo. A mãe nao largava o celular

      Excluir