Compartilhe essa Notícia:

Edvan Ferreira Matos deve deixar o cargo nas próximas horas 

A Promotora Marina Carneiro Lima de Oliveira, responsável pela 1ª Promotoria de Justiça de Pedreiras, pediu a prefeita Vanessa Maia,  que promova a imediata exoneração do servidor Edvan Ferreira Matos, do cargo de Controlador Geral do Município e que coloque nos cargos do órgão de controle interno do município apenas servidores efetivos ou concursados.

Na mesma recomendação, Dra. Marina também recomenda que a Prefeitura, promova no prazo de 24h, a imediata relotação do servidor Reginaldo Ferreira Pinto, aprovado no concurso público 01/2012, para o cargo de Controlador do Município; o mesmo foi nomeado pela decisão judicial n° 0800450-34.2019.8.20.0051.


O blog do Sandro Vagner deu a notícia com exclusividade essa tarde.


Veja a Recomendação

Clique aqui

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Parece que esse judiciário de Pedreiras aprendeu com o Alexandre de Moraes a ficar xeretando e interferindo no executivo municipal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MP não é Judiciário, mínion babão.

      Excluir
    2. o rapaz ta cobrando um direito dele, ele estudou, passou e tem que assumir!!!

      Excluir
    3. Temos um apoiador do Luladrão aqui

      Excluir
  2. Acho é pouco! Isso não passa de um mala.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Está correto, se passou no concurso e acionou a justiça, teve ganho de causa tem mesmo que assumir, vai ter um controlador sem ter rabo preso.

    ResponderExcluir
  4. Acreditar que "vai ter um controlador sem ter rabo preso" não sei se é inocência ou maldade. O exemplo que vindo de cima, do maior cargo público, contraria essa afirmação.

    ResponderExcluir
  5. Nunca perseguiu ninguém, esse Edvan kkkkk. Tchau, querido!

    ResponderExcluir
  6. Ô governo corrupto! Afastou o controlador efetivo e todos os servidores efetivos da secretaria para nomear um mala que é conivente com as falcatruas desse governo corrupto.

    ResponderExcluir
  7. O controlador já trabalhava desde a gestão do ex prefeito. Mas, Mainha quando assumiu mandou todo mundo pra casa (os efetivos), e nomeou o povo da maracutaia para a controladoria. Alguém denunciou no MP e o ninho foi desfeito.

    ResponderExcluir