Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Edina entre as vereadoras, Marinete e Elidevan


O grupo político da prefeita Edina Fontes (PDT) está cada vez mais fortalecido. A sua base de apoio na Câmara passa a contar com mais duas vereadoras, Elidevan (PT) e Marinete do Gerson (PDT), se tornando a maior bancada. A eleição, que aconteceu algumas semanas atrás está subjudice, caso seja anulada, a prefeita tem maioria (6 X 3), para eleger uma chapa composta por aliados dela, inclusive indicar o presidente para o biênio 2023/2024.

A bancada de apoio da prefeita passa a ter maioria na Câmara de Lago do Junco


Ontem aconteceu a posse das novas vereadoras e a solenidade contou com a presença da prefeita Edina.

“Participei na tarde desta quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores, da solenidade de posse das vereadoras Elidevan Ferreira e Marinete Aragão. Agora o poder legislativo de Lago do Junco, conta com a força e a garra dessas duas mulheres. Tenho certeza que elas desempenharão um bom trabalho e juntas trabalharemos para o bem da nossa população”, postou a prefeita nas redes sociais.

As vereadoras suplentes foram convocadas para assumir o mandato em decorrência da justiça eleitoral cassar os mandatos de dois vereadores do MDB, Raimundo Galo e Nivaldo Pote, por fraudarem a cota de gênero nas eleições de 2020.  

Reveja

TCE Cassa vereadores do MDB de Lago do Junco por fraude à cota de gênero

O partido foi condenado por uso de candidaturas femininas laranjas

https://imirante.com/noticias/sao-luis/2022/08/31/ipolitica-tre-cassa-vereadores-do-mdb-de-lago-do-junco-por-fraude-a-cota-de-genero






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários