Compartilhe essa Notícia:

Robério e Sandes Luís Ferreira.

Em São José dos Basílios, um eleitor apaixonado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, identificado como Sandes Luís Ferreira de Sousa, resolveu fazer uma aposta pra lá de audaciosa com outro homem, identificado por Robério, que também é morador da cidade de São José dos Basílios. 

Robério é bastante conhecido e já chegou a ser candidato a vereador e pré-candidato a prefeito no município. Ele, por sua vez, apostou no candidato Lula, inclusive dizendo que Bolsonaro não ganhava as eleições no primeiro turno. Do outro lado, o apostador era Sandes, que jurava de pés juntos que Bolsonaro ganhava a eleição logo em primeiro turno.

No segundo turno, a aposta foi mantida pelas duas. Robério inclusive chegou a colocar na aposta um imóvel na cidade de Dom Pedro, avaliado em R$ 120.000,00 (CENTO E VINTE MIL REAIS). Já o senhor Sandes Luís apostou um terreno no centro da cidade de São José dos Basílios, avaliado em R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS).

Desentendimento após o fim das eleições

Mesmo com todo acordo feito, parece que o resultado final da aposta não foi tão simples assim de resolver, isso porque o eleitor de Bolsonaro alegou que a eleição foi fraudada e que se isso acontecesse a aposta seria cancelada. 

Num áudio que enviou para grupos das redes sociais jura que a aposta não foi honesta. 

"Robério, é um seguinte, você está dizendo que sua paciência esgotou, não vai esperar mais, tudo bem, pode ficar calmo, pode ficar com o terreno. Agora vou dizer uma coisa, você não ganhou esse terreno honestamente, pois sabe mais do que ninguém que essas urnas foram fraudadas.", disse.

“Se você fosse uma pessoa direita, você tinha dispensado. Dispensado não, demonstrado a verdade, porque nós fizemos um acordo, que se tivesse fraude era para ser cancelada a aposta. Infelizmente o Ministro do Supremo, Alexandre de Morais, não aceitou as provas, porque ele é do lado do Lula. Foi ele quem apoiou o Lula, então ele não aceitou, mas você sabe mais do que ninguém que ali foi fraudada. [...] Você está roubando o terreno de um pai de família que trabalhou para conquistar aquilo.”, continuou.

Apesar do desentendimento envolvendo o resultado das eleições, no final das contas Sandes acabou tendo que entregar o terreno, tornando Robério o vencedor da grande aposta. O bolsonarista, porém, deixou claro nos áudios que não quer mais contato com Robério, afirmando que ele agiu de maneira desonesta na aposta por não reconhecer a suposta fraude nas urnas e disse que o vencedor não é mais bem vindo em sua casa.



- Com informações de Blog do De Sá

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O carnaval de pedreiras vai ser cancelado tem muita maracutaia com dinheiro público mala Fred

    ResponderExcluir
  2. Tai, bestão o que tu queria...!! Perdeu a aposta, agora, tá com xororo....!! Tomou bem no rabicó...!!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente doida nesse mundo, meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Seja homem rapaz é pague o Robério

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver PATRIOTARIO se lascando, KKKK

    ResponderExcluir
  6. Mané desse não tem condições de apostar,aposta o único bem que tem e agora fica chorando,tem que se fudeu mesmo pra largar de ser otario

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk...perdeu e ponto, quem manda fazer merda!

    ResponderExcluir
  8. Nesse caso, a aposta só iria valer se o bozo tivesse ganho?
    Perdeu, acabou, tem que pagar, aposta de novo, mané!

    ResponderExcluir