Compartilhe essa Notícia:

O delegado Daniel Moura, que já esteve à frente das delegacias e São Luís Gonzaga e São Mateus, teve suas armas apreendidas na última sexta-feira (13).

De acordo com informações, houve um mandado de busca e apreensão de armamento que estava com ele. A ação foi realizada por uma equipe coordenada pelo Delegado Geral da Polícia Civil do MA, Jair Paiva. Daniel Moura também teve o porte de arma de fogo suspenso. 

Os primeiros relatos eram de que ele havia sido preso, porém, após uma averiguação mais detalhada do caso, foi possível verificar que tal informação não procedia. Daniel Moura teve apenas as armas recolhidas e agora não tem autorização para portá-las. 

Informações preliminares apontam que o delegado esta sob investigação do estado por descontrole emocional. Na ocasião foram aprendidas duas pistolas, em virtude de processos que correm contra o delegado

Atuante, polêmico e bastante conhecido na região do Médio Mearim, o delegado esteve a frente de importantes operações policiais; no entanto, seu trabalho também foi marcado por desavenças com várias autoridades.

Mais detalhes sobre o mandado de busca e apreensão não foram divulgados. Aguarde mais informações. 


- Com informações do Repórter Romário Alves

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. E sempre assim com os bons.

    ResponderExcluir
  2. Um vagabundo desse ser repórter, cadê o diploma dele de FORMAÇÃO JORNALÍSTICA? O Brasil é um puteiro mesmo

    ResponderExcluir
  3. Quem com muitas pedras mexe, uma lhe cai na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Tomaram a arma dele porque ele é atuante e destemido, e com isso incomodou com algumas pessoas ricas e desonestas da região que tem poder junto ao comando da PC em São Luís. O comando da PC não deveria deixar o delegado desarmado, assim ele fica indefeso contra seus desafetos e um alvo fácil, Parece proposital.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz nesse país e assim. Quando tem um presidente que presta, os corruptos derrubam, quando tem um policial de peso que presta, que bate de frente com gemte do alto escalão. Que são reis da corrupção. Verdadeiros ratos. Querem derrubar o cara ha todo custo. Isso é o Brasil onde polícia anda desarmada e ladrão sendo presidente.

    ResponderExcluir
  6. Essas ditas autoridades, podem ter certeza que são vagabundos que abusam do ‘poder” e se incomodaram que o dr Daniel bateu de frente

    ResponderExcluir
  7. Dr Daniel não se curvou pros vagabundos, por isso estão o perseguindo

    ResponderExcluir
  8. Maranhão é terra sem lei, meus amigos, os vagabundos corporativistas que mandam

    ResponderExcluir