Compartilhe essa Notícia:

O Repórter Mario Júnior conversou com o delegado de Poção de Pedras, Marcelo Lopes, para responder dúvidas e prestar informações atualizadas sobre o 'Caso Dedezinho'. 

Dedé está desaparecido desde o dia 21 de dezembro de 2022, isto é, já se fazem mais de 20 dias em que ele não foi localizado. Em conversa com a imprensa local, o delegado Dr. Marcelo prestou alguns esclarecimentos sobre o andamento das investigações. 

Uma das primeiras informações que gerou entre os moradores o sentimento de esperança de que o caso seria resolvido logo, é de que a Polícia Civil tinha encontrado um suspeito de ter se envolvido no desaparecimento de Dedé, acontece que o delegado respondeu que muitas das informações que se tinha sobre ele simplesmente não eram verdadeiras. 

O suspeito se colocou à disposição, afirmando que os investigadores poderiam revistar seu carro, analisar sua propriedade e fazer o que mais fosse necessário. Nesta semana, a Polícia Civil realizou algumas escavações na área, tendo ainda mais uma parte na chácara dele a ser vista. 

Uma ex-esposa de Dedé, que reside em São Paulo, também conversou com a autoridade policial, mas não acrescentou nenhum detalhe essencial. O delegado também alertou que há muitos boatos que vem atrapalhando as investigações. 

"Infelizmente há muitos boatos em cima do caso, as pessoas ficam espalhando isso e não há nada de concreto que nos dê uma linha de raciocínio a ser seguida. Já fizemos pesquisas no telefone de Dedé, recebemos algumas informações, ouvimos pessoas, mas que em sua grande maioria era de gente preocupada com o terreno", afirmou o delegado. 

Ao todo, aproximadamente 25 pessoas foram ouvidas na delegacia, mas os investigadores ainda não tem uma linha para que seja tomado um norte. Infelizmente, ainda há muitas dúvidas sobre o caso e poucos dados concretos para ajudar o trabalho de investigação. 

Mais informações

- Populares fazem manifestação em busca de informações sobre o desaparecimento de Dedé de Marina em Poção de Pedras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/pocao-de-pedras-amigos-fazem.html

- Populares vasculham morros e matagais em Poção de Pedras atrás do corpo de Dedezinho: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/populares-vasculham-morros-e-matagais.html



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ALGUÉM ESPERAVA QUE ESSE CRIME FOSSE SOLUCIONADO?

    ResponderExcluir
  2. Autoridades jogou a toalha, com certeza os bandidos já estão planejando outra vitima

    ResponderExcluir