Compartilhe essa Notícia:

A Delegacia de Poção de Pedras esteve bastante movimentada nesta quarta-feira (04), isso porque o delegado responsável pelo caso Dedezinho, Dr  Marcelo Lopes, ouviu várias pessoas. 

O Blog conversou com ele nesta tarde e, em resposta, o delegado afirmou textualmente que a Polícia Civil ainda não tem nenhum novidade sobre o caso, e que nenhuma das pessoas ouvidas na data de hoje são suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Dedezinho. 

Ainda hoje, houve boatos de que o corpo de Dedezinho tinha sido achado, porém, não se passou de fake news. O desaparecimento dele continua um mistério.

O que se sabe até o momento é que Dedezinho veio de São Paulo para administrar a venda de um terreno em Poção de Pedras. Ele loteou o espaço e estava com R$ 200.000 em mãos, pelo fato deste valor não ter sido encontrado em seus pertences, a suspeita é de que alguém que estaria negociando o terreno com ele teria praticado um crime para pegar o valor.  

Dedezinho está desaparecido desde o dia 21 e imagens de segurança de um hotel mostra o que seria a última vez em que ele foi visto, porém, nada de suspeita foi detectado nas imagens. 

Veja mais informações abaixo: 

- Seguem as buscas pelo corpo do homem que desapareceu com mais de R$ 200.000 em Poção de Pedras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/01/segue-as-buscas-pelo-corpo-do-homem-que.html

- Polícia Civil já tem uma linha investigativa sobre o desaparecimento de Dedé de Marina: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/policia-civil-ja-tem-uma-linha.html

- Populares vasculham morros e matagais em Poção de Pedras atrás do corpo de Dedezinho: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/populares-vasculham-morros-e-matagais.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se aprontaram realmente cm Dedezinho, pode crer q esse é profissional e pra fazer assim bem feito só cm ajuda de alguém muito próximo da vítima. Pode investigar!!

    ResponderExcluir
  2. Vitória dos bandidos.
    Desmoralização da polícia.

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ,QUANDO A POLÍCIA CIVIL DAQUI DESVENDOU UM CRIME?NEZIM FOI MORTO E NUNCA FOI,SEQUER INVESTIGADO A MORTE DELE..

    ResponderExcluir
  4. parece que tem alguém do PT envolvido

    ResponderExcluir
  5. Único caso pra polícia desvendar por enquanto em Poçao de Pedras. Como os bandidos tão dando um baile na polícia e debochando da população de bem. Tende mt aumentar a bandidagem em Poçao e região.

    ResponderExcluir