Compartilhe essa Notícia:

A morte de Francisco Letícia continua sem respostas. O corpo da jovem de 16 anos foi encontrada na manhã da última quinta-feira (12), na zona rural de São Luís Gonzaga, com graves sinais de violência física.

A Polícia Civil de São Luís Gonzaga já deu início aos esforços para esclarecer o caso, recebendo nomes de suspeitos, que foram ouvidos. Inclusive os investigadores estiveram no Povoado Centro dos Quincas, local onde a vítima residia e foi encontrada morta, com o objetivo de ouvir os moradores e buscar mais informações que ajudem a solucionar o caso.

A Polícia Civil está aguardando o resultado do laudo do exame de corpo de delito. O corpo de Letícia foi enviado para o IML de São Luís e agora a policia depende deste resultado para dar continuidade ao caso.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma prisão pode ser feita neste momento porque ainda não se tem uma autoria confirmada. Nesse caso, o maior esforço dos investigadores agora é continuar coletando dados. 

Ainda ontem, a mãe de Letícia, bastante abalada, conversou com a imprensa, afirmando que não havia nenhum motivo para alguém ter assassinado sua filha, classificando o ato como violência gratuita. "A última vez que conversei com ela foi pela internet, em que pedi para ela voltar para casa e ela disse que voltaria em breve, porém, nunca mais a vi com vida desde então. Minha filha não fazia mal a ninguém, todo mundo gostava dela e essa pessoa que fez isso merece pagar por isso.", afirmou.

Mais informações

- Jovem de 16 anos é encontrada morta em São Luís Gonzaga do Maranhão: https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/01/mulher-e-encontrada-morta-em-sao-luis.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários