Compartilhe essa Notícia:

 Homem portava um facão e ameaçava dois PMs. Um deles realiza um disparo de advertência, mas o homem segue em direção aos policiais e morre após vários tiros em regiões vitais.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) afirmou neste sábado (14) que vai afastar dois policiais militares que aparecem em vídeos atirando contra um homem que estaria em surto e fazia ameaças usando um facão.

O caso aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (13) no município de Arame. Nas imagens, o homem aparece com um facão e ameaça dois policiais dizendo 'pode atirar' enquanto vários moradores observam.

Em certo momento, um dos policiais faz um tiro de advertência para o chão, mas ainda assim o homem segue se aproximando dos PMs. Posteriormente, o homem caminha novamente em direção aos policiais e desta vez vários disparos são efetuados, inclusive em regiões vitais, e o homem cai morto ao chão.

A Polícia Civil afirmou que o homem que aparece no vídeo não era da cidade e estava ameaçando várias pessoas com o facão. Há a suspeita de que seja um homem do Piauí, mas ainda não há confirmação.

A polícia diz ainda que homem aparentava ter alguma doença mental e estava ameaçando feirantes e transeuntes. Por isso os policiais não foram atuados, já que agiram em legítima defesa.

Ainda assim, a Secretaria de Segurança Pública disse que a Polícia Militar vai instaurar processo administrativo para apurar os fatos ocorridos e os policiais militares serão afastados das atividades operacionais até o término da apuração.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns aos policiais. Desacato resulta nisso, não vi nenhum blog colocando a morte do policial do Piauí que foi assassinado por um cidadão com uma foice.
    Blogueiros de merdxx

    ResponderExcluir
  2. SE OS POLICIAIS TIVESEM MORRIDO PELO DOIDO DO FACÃO, AS FAMILIAS IRIAM RECEBER MEDALHAS, COMO OS POLICIAS FORAM QUE MATARAM EM LEGITIMA DEFESA, ELES SERÃO AFASTADOS, DIFICIL A VIDA DE POLICIAL

    ResponderExcluir
  3. Polícia mal preparado com a situação era bom se force um parente deles. O Maranhão não tei uma arma expesifica pra esse tipo de atitude ( uma teise)

    ResponderExcluir
  4. Nesse caso era pra ele matar os policiais e depois. Procurar o culpado. O que polícia fez foi bem feito. Pior seria se ele tivesse matado uma criança ou pai de familia. Já foi tarde pronto falei

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa com doenca mental nao sabe o que faz nao sabe de nada, nao precisaria fazer aquilo com ele, se fosse um parente de vcs? Deveriam criar vergonha e ter armas para imobilizar alguem nesse caso sem precisar tirar a vida de ninguem.

    ResponderExcluir